Quer fazer parte de uma empresa consolidada, acolhedora e em constante crescimento?No mercado desde 2015, qualidade, inovação e valorização definem a filosofia de trabalho do Grupo CBA, desde o material utilizado no desenvolvimento das obras até as ações desenvolvidas em prol do crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores.Aqui você encontrará um ambiente colaborativo, cheio de profissionais competentes e comprometidos. Respeito e cuidado com os recursos naturais e com as pessoas, também fazem parte da nossa cultura e tornam o Grupo CBA, uma empresa perfeita para você.Se você é movido por novos desafios, tem vontade de crescer e de trabalhar em um ambiente com um excelente clima organizacional, venha fazer parte do nosso time!**Como Assistente de PDV suas principais atividades serão**:Recepcionar clientes que visitam o PDV, fornecendo informações sobre os imóveis disponíveis e auxiliando em demais necessidades.Manter a organização e limpeza do PDV, garantindo que todo o processo para recebimento dos clientes esteja de acordo com as estratégias do negócio.Coordenar e agendar visitas aos imóveis, garantindo que os horários sejam convenientes para os clientes e agentes imobiliários.Realizar a manutenção dos registros de clientes, visitas, interações e negociações realizadas no PDV.Preparar e revisar o pré-contrato de venda, garantindo que todos os detalhes estejam corretos e de acordo com o processo pré-estabelecido.Realizar acompanhamento com os clientes após visitas ou interações iniciais, buscando entender suas necessidades e interesses em relação aos imóveis.Trabalhar em conjunto com os agentes imobiliários, apoiando-os nas tarefas administrativas e garantindo que eles tenham o suporte necessário.Elaborar relatórios semanais de desempenho do PDV, destacando métricas como número de visitas, conversões de venda e outras informações relevantes.Participar da execução de atividades de marketing no PDV, como exibições de materiais promocionais e divulgação de campanhas.Manter catálogos de imóveis atualizados com informações precisas e fotos de qualidade.Direcionar os processos de pagamento para as áreas destinadas, garantindo que todas as transações financeiras sejam tratadas corretamente.**Para esta posição esperamos que você tenha**:- Ensino Médio Completo ou Tecnólogo Superior em Administração, Gestão Comercial e áreas relacionadas;- Ter de 1 a 2 anos de experiência ou treinamento interno;- Comprometimento profissional- Visão estratégica- Ética e responsabilidade- Boa comunicação- Persuasão- Carisma- Criatividade e Inovação- Flexibilidade para negocação- Capacidade de adaptação a novas situações**Além disso você encontrará**:- Remuneração compatível com o mercado;- Uniforme fornecido pela empresa, sem custos para o colaborador;- Ações internas para engajamento do time e muito mais!Salário: A combinarHorário de trabalho:Segunda à SextaTipo de vaga: Tempo integralSalário: R$1,00 - R$2,00 por mês