Já pensou em trabalhar transformando experiências?A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**(Modelo de trabalho: Presencial)** **(código da vaga: P41904)**Ter disponibilidade dentro dessa janela de horário: 09:00 - 22:20Escala 6X1Carga Horária: 180hSalário: 1412,00 + RVBeneficio: R$ 317,96 (VR ou VA)**Responsabilidades e atribuições**Atendimento receptivo ao cliente bancário em Espanhol/ InglêsAtendimento telefônico / voz para sanar dúvidas dos clientes.Solucionar a solicitação com qualidade.Registrar as informações do atendimento.**Requisitos e qualificações** Ter fluência no idioma (escrita, fala e leitura) - Inglês ou Espanhol; (obrigatório)**Ter acima de 18 anos;Ensino médio completo;Noções de informática / Pacote office;Boa dicção / Fluência verbal;Ter todos os documentos para contratação;Ser dinâmico, proativo, ter empatia, ser cordial.**Informações adicionais** O que te oferecemos**:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.