Backoffice Call Center

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Empresa:

Proxxima Telecom


Detalhes da Vaga

#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias. Ao longo da nossa trajetória,  seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time. Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área. /n Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Otimizar os processos aumentando a produtividade; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum. Analisar e acompanhar os atendimentos críticos: Anatel, Reclame Aqui e Mídias Sociais; Analisar as reclamações em cada canal, diagnosticar a real necessidade do cliente através de contato ativo, verificar todo o histórico de solicitações no sistema pertinentes à situação reclamada; Articular com todas as áreas necessárias a fim de prover a solução mais adequada as reclamações; Abrir solicitação em sistema para cada tratativa e encerrá-la com a solução fornecida; Responder a reclamação do cliente nas plataformas específicas (Reclame Aqui e Anatel) de acordo com a SLA de cada uma até o encerramento; Recepcionar e fazer a tratativa inicial para os clientes do Alto Valor; Realizar contato ativo esporadicamente, nos casos que se fizer necessário, apenas para esclarecer pontos que não ficaram claros nas reclamações das plataformas reputacionais (Reclame Aqui e Anatel) e atualizar clientes sobre alternativas de soluções encontradas para as suas reclamações.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Backoffice Call Center
Empresa:

Proxxima Telecom


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