Call Center Ativo Sem Experiência - Campinas Sp

Call Center Ativo Sem Experiência - Campinas Sp
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora! Sobre nós: Somos uma empresa líder, fundada por profissionais pioneiros, com um histórico comprovado de sucesso nas áreas de telecomunicação e contact center. Ao longo dos anos, nos consolidamos como uma organização preparada, flexível e altamente capacitada para mediar negócios de sucesso, especialmente para clientes que operam no mundo da tecnologia da informação e telefonia. Oportunidade: Estamos em busca de talentos para se juntarem a nós como Atendentes de Vendas. Se você é apaixonado por desafios e busca uma oportunidade para crescer em uma empresa renomada, esta é a sua chance! Não é necessário ter experiência prévia, apenas determinação e vontade de aprender. Requisitos: A. 18 anos completos B. Ensino médio completo C. Excelente habilidade de comunicação D. Conhecimentos básicos de informática E. Documentação em dia Benefícios: A. Salário competitivo: R$ 1.324,00 + Premiação + Comissão B. Vale-refeição e Vale-transporte (Fretado disponível - sujeito à região) C. Plano de saúde e odontológico D. Auxílio creche E. Seguro de vida Escala de Trabalho: Todas as escalas são 6x1 (Segunda a Sábado) Das 8h40 às 15h00 (Sábados das 09h40 às 16h00) Das 15h00 às 21h20 (Sábados das 09h40 às 16h00) Oferecemos treinamento remunerado e presencial para garantir o seu sucesso nesta posição. Regime de Contratação: CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) Por que se juntar a nós? Além de fazer parte de uma empresa renomada e em constante crescimento, oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades reais de desenvolvimento profissional. Valorizamos a diversidade e o comprometimento, e estamos empenhados em apoiar o crescimento e o bem-estar de nossa equipe. Número de vagas: 100 Local de trabalho: Hortolândia, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center Ativo Sem Experiência - Campinas Sp
Empresa:

(Confidencial)


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 24 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 24 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-03T06:08:52.132Z