DescriptionProcuramos um(a) candidato(a) que possua ótimas habilidades de relacionamento, liderança e com uma comunicação clara e objetiva disposto a enfrentar desafios. A posição de Coordenador(a) de Gestão de Ordens de Sementes será responsável por liderar um dos times que presta suporte ao time Comercial e coordena toda a gestão das ordens de vendas, a fim de garantir a excelência operacional e assim atender os objetivos financeiros da Corteva. Também deve trabalhar na melhoria contínua dos processos e serviços na busca de um atendimento de alto nível fazendo com que o time Comercial possa gerar mais vendas. Responsabilidades:Coordenar e oferecer coaching ao time – desenvolvendo, monitorando desempenho e impulsionando o engajamento;Fornecer suporte adequado para construir uma equipe de excelência operacional centrada no cliente;Mobilizar e guiar a equipe para atendimento dos objetivos dos quarters, através da realização da gestão completa de ordens com agilidade, assertividade e qualidade, organizando as ações necessárias com os demais departamentos de suporte;Coordenar o suporte de informações via telefone e/ou e-mail à clientes e ao time comercial (RCs, DSMs, KAMs e RSLs) em que atua e dos demais departamentos internos;Proporcionar suporte a equipe de Gestão de Ordens na manutenção e cadastramento das ordens de vendas;Participar de projetos relacionados aos processos de Demand to Cash (DTC) e de melhorias no departamento e da área de Customer Service;Suportar os assuntos relacionados a Supply, Cotas, Cadastro de Clientes, Análise de Crédito, Contas a Receber, Preços, Crédito Rural, Logística, Faturamento, Marketing entre outros;Conectar com times multidisciplinares (departamentos internos e Comercial) para alinhamentos constantes, buscando melhorias contínuas e harmonização dos processos;Promover o trabalho colaborativo com toda área de Customer Service, mantendo a sinergia e disciplina operacional; Assegurar o cumprimento da Política de Acesso ao Mercado, Condições Comerciais e dos controles internos/SOX.Qualifications Ensino superior completo em Administração, Ciências Contabés, Ciências Econômicas, Engenharia ou áreas afins.Desejável Inglês avançado;Desejável Microsoft Office avançado;Desejável experiência com sistema SAP;Desejável experiência de pelo menos 1 ano em: Melhoria de Processos, Liderança de Projetos ou Processos de Customer Service;Ótima comunicação verbal e escrita;Liderança por influência e habilidade em resolver problemas;Flexível, com habilidade de orientar equipes para objetivos, com histórico de colaboração com múltiplas partes interessadas e entrega de resultados;Construir relações sólidas com os clientes; Inovação; Construir equipes vencedoras; Coaching; Promover a mudança; Tomada de Decisão; Impulsionar resultados;Visão do negócio e habilidade de análise sistêmica dos processos e interação entre as áreas da empresa.