Coordenador Administrativo Financeiro

Coordenador Administrativo Financeiro
Empresa:

Accade


Detalhes da Vaga

Coordenar todas as atividades financeiras e administrativas da empresa, com supervisão e orientação do diretor financeiro;Elaborar relatórios financeiros e contábeis para auxiliar na tomada de decisões estratégicas;Coordenar o controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e fluxo de caixa;Auxiliar no planejamento financeiro e no controle de custos da empresa;Coordenar o atendimento a clientes e fornecedores;Realizar análise de dados financeiros e propor melhorias nos processos;Atuar como ponto de contato para questões financeiras internas e externas;Auxiliar na elaboração de orçamentos e no acompanhamento do desempenho financeiro da empresa;Participar ativamente na tomada de decisões financeiras da empresa;Coordenar o planejamento financeiro da empresa e garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Coordenar as atividades de emissão, lançamento e controle de notas fiscais;Coordenar o lançamento dos atendimentos a faturar no site dos convênios;Coordenar a coleta de assinaturas de responsáveis e profissionais;Coordenar as atividades relacionadas a guias, pedidos médicos, relatórios de evolução e relatórios de presença para envio ao convênio;Coordenar e garantir o envio de e-mail aos convênios faturados do período;Coordenar os lançamentos das calculadoras de convênios atualizados;Coordenar a equipe administrativa e financeira e auxiliar no treinamento e desenvolvimento de novos colaboradores;Coordenar as atividades de controle de estoque e compras;Coordenar as atividades de arquivo e organização de documentos administrativos e financeiros;Gestão de Indicadores: Eficiência na gestão do fluxo de caixa; Precisão e a conformidade dos registros financeiros e administrativos;Redução de custos operacionais.COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO1- Vale Benefícios.Requisitos: Experiências e qualificações: - Ensino Superior Completo ( Administração, contabilidade, economia) - Excel avançado.- Sólidos conhecimentos em contabilidade e finanças; - Conhecimentos avançados em softwares de gestão financeira e pacote Office.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Accade


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