Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Produtos

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) entusiasmado(a) com área de desenvolvimento e gestão de produtos, alguém que valorize a colaboração e seja um elo fun...


Desde Zago Consultoria - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Estágio Em Produtos

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) entusiasmado(a) com área de desenvolvimento e gestão de produtos, alguém que valorize a colaboração e seja um elo fun...


Desde - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Dono De Produto (Product Owner)

**Dono de Produto (Product Owner)**:**Requisitos necessários**:- Comunicação clara e eficaz;- Experiência relevante como Dono de Produto ou papel similar;- C...


Desde Atacadão Dia A Dia - Faça Parte Do Nosso Time - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Pessoa Assistente De Logística

Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasi...


Desde Brainfarma - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Customer Service Designer - Especialista

Customer Service Designer - Especialista
Empresa:

Tim Brasil


Detalhes da Vaga

Breve descrição de perfil:Responsável por estudar as jornadas multicanais percorridas pelos clientes, indicadores, processos, para identificar oportunidades de melhoria na experiência, aumentar engajamento e satisfação do cliente.Principais atividades:• Ter uma visão ampla da jornada do cliente e propor melhorias, tornando-as mais acolhedoras, empáticas, fluidas, incluindo os transbordos entre canais (voz, texto e humano);• Estudar os fluxos e processos desenhados para a jornada do cliente, extrair insights e propor melhorias na experiência de uso;• Acompanhnar e análisar KPIs (ex.: retenção, engajamento, NPS e FCR), identificando insights para melhoria contínua;• Colocar-se no lugar do cliente, para propor formas claras de comunicação e resolução de problemas;• Definir, gerir e avaliar indicadores que reflitam a jornada e experiência de uso;• Atuar junto às operações para encontrar oportunidades de melhoria no transbordo e na experiência com atendimento humano;• Utilizar ferramentas para identificar novas funcionalidades e aplicar no treinamento dos robôs (ex.: Curadoria Assistida, Process Mining e Speech Analytics);Experiência, conhecimento e formação:• Metodologias desenvolvimento lean/agile;• Experiência na construção de diálogos para robôs com inteligência artificial;• Entendimento dos conceitos de intenções e entidades;• Uso / Domínio de Ferramentas para curadoria;Formação superior completa em sistemas de informação; tecnologia ou administração.Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique Por Dentro Dos Nossos BenefíciosAssistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!Extensível a dependentes legaisSomos Mais na TIMÉ ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM!


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Designer - Especialista
Empresa:

Tim Brasil


Built at: 2024-06-05T20:28:41.496Z