.0.Objetivo GeralAlcançar as metas de vendas do portfólio completo de Suplementos e Cannabis Medicinal da empresa ENDOGEN nos principais players do mercado farmacêutico e alimentar; Realizar a prospecção e positivação de novos clientes (Redes de Médio porte, farmácias e principais clientes do do canal verdeConcretização da venda, positivação do mix completo do portfolio e administração do pós venda.Maximizar o volume e lucro nas contas chaves, assegurando que as vendas são rentáveis e dentro da política comercial da empresa. Melhorar continuamente a estrutura comercial da empresa e administrar a equipe de venda representantes comerciais.Montar equipe de representantes comerciais e trabalhar em conjunto com a área de Marketing e Gestão de Geração de Demanda da empresa, acompanhando em campo a equipe, sugerindo roteiros para visitação, treinamentos, eventos específicos e outras ações para geração de Sell-out; 1.ProspecçãoExecutar a estratégia de prospecção da empresa em canais e áreas geográficas determinadas. Desenvolver um plano por conta e por canal para poder criar propostas comerciais resultando em um desenvolvimento lucrativo da conta e em crescimento para a empresa.Entender as expectativas dos clientes, as oportunidades objetivas de negócios, cenários, e a percepção do que representa valor para a empresa.Definir para cada conta e canal a melhor estratégia de introdução do portfólio.2.Venda Gerenciar as necessidades comerciais e promocionais das contas, tendo em vista que uma das responsabilidades é minimizar os custos operacionais e maximizar o lucro no atendimento do cliente. Comandar os negócios com o cliente, gerenciando volumes, participação, custos e os contratos comerciais. Negociação de vendas e projetos promocionais (PDV, tabloides, etc.) e estruturar o melhor modelo de atendimento aos clientes. Avaliar a capacidade futura de compra do cliente depois da venda realizada.Preparação dos relatórios gerenciais para reuniões com compradores das redes.3.Pós Venda Analisar desempenho e atualizar semanalmente o SGC (Sistema de Gestão Comercial) dos clientes com foco em inadimplência, descontos concedidos e contratos assinados ; Trabalho presencial, quando necessário e, com agendamento prévio, para levantar, alinhar e coordenar os assuntos pendentes com Departamentos: Financeiro, Logística, Marketing, etc. Realizar visitas comerciais aos clientes atendidos, de acordo com a disponibilidade dos mesmos. Coordenar e Auditar junto às promotoras/propagandistas a execução das campanhas e ações promocionais nos PDV´s acordadas com os clientes atendidos.Trabalhar junto com a equipe operacional para melhorar a satisfação do atendimento dos clientes. Analisar tendências de negócio para desenvolver propostas de crescimento.Construir e manter relações estratégicas de curto, médio e longo prazo, identificando oportunidades na cadeia de negócios e mobilizando a organização para implantá-las.4