Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Student Intern - Marketing

Job DescriptionSe você deseja aprimorar suas habilidades apoiando profissionais da MicroStrategy, crescer como profissional e diverti-se enquanto faz isso; e...


Desde Microstrategy Incorporated - São Paulo

Publicado 21 days ago

Assistente De Marketing

Objetivo do cargo:Apoio aos analistas da área nas tarefas operacionais, auxiliando nas atividades rotineiras do setor, apoiando em campanhas e ações publicit...


Desde Prime Class Dho - São Paulo

Publicado 21 days ago

Coordenador De Trade Marketing

Será responsável pelo desenho e implantação de estratégias visando garantir a presença dos produtos nos canais/ambientes de varejo. Irá analisar e acompanhar...


Desde Betel Serviços - São Paulo

Publicado 21 days ago

Community Manager Sênior

Vaga na modalidade CLTBuscamos uma pessoa para compor nosso TIME DE MILHÕES sendo um(a) Community Manager Sênior para integrar nossa equipe e contribuir com ...


Desde Propofando - São Paulo

Publicado 21 days ago

Head De Mídias Sociais & Conteúdo

Head De Mídias Sociais & Conteúdo
Empresa:

Dmove Marketing



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Reportando ao Gerente de Projetos, o/a Head de Mídias Sociais e Conteúdo vai atender key accounts e liderar um time com analistas de mídias sociais, redator, designer e editor de vídeos. Sua função principal é guiar e treinar a equipe para que todas as demandas de conteúdo sejam entregues com qualidade dentro dos prazos estabelecidos. Responsabilidades Atender key accounts; Liderar o time de mídias sociais para o desenvolvimento e implementação de estratégias para as mídias sociais dos nossos clientes; Liderar um redator, um designer e um editor de vídeos; Gerenciar serviços prestados por empresas parceiras; Desenvolver estratégias e processos que melhorem a produtividade do time e a qualidade do serviço prestado; Liderar reuniões de apresentação de projeto e de report de resultados. Qualificações Experiência comprovada como Head de Mídias Sociais em agências/assessorias de marketing; Fortes habilidades de comunicação, escrita e análise, com a capacidade de interpretar dados e insights para orientar as estratégias de marketing; Conhecimento mínimo de copywriting e landing pages; Experiência em liderar equipes multifuncionais, demonstrando habilidades de gestão de pessoas e resolução de conflitos; Ser extremamente organizado e conseguir trabalhar de forma independente, gerenciando projetos com muitas partes envolvidas; Conhecimento profundo das principais plataformas de mídias sociais, branding e produção de conteúdo. Requisitos Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou área relacionada (é desejável); Autodidatas também são bem-vindos na Dmove. Benefícios Remuneração mensal de R$ 6.200,00 em formato PJ; Premiação anual com base no desempenho; Oportunidade de crescimento profissional e de se tornar um Equity Partner; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Trabalhar com projetos empolgantes e desafiadores do setor de eventos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head De Mídias Sociais & Conteúdo
Empresa:

Dmove Marketing



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-02T01:31:50.888Z