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Líder De Suporte E Atendimento

Líder De Suporte E Atendimento
Empresa:

Gna Telecom


Detalhes da Vaga

Sobre nós: Somos uma empresa dedicada a oferecer, de forma acessível, uma internet rápida, estável e de qualidade. Vamos além da tecnologia, proporcionando um atendimento humanizado de ponta a ponta. Buscamos o reconhecimento como um dos melhores provedores em Minas Gerais, guiados por valores como empatia, compromisso, respeito, inovação constante, senso de urgência e liberdade com responsabilidade. Responsabilidades: Liderar o atendimento ao cliente da empresa, abrangendo suporte, negociações e vendas. Administrar chamados e backlog de chamados no sistema de gestão de atendimento e suporte da empresa. Realizar monitoramento, classificação e medição dos chamados junto à equipe com foco nas metas traçadas. Coordenar pesquisa de satisfação com o cliente. Coordenar treinamentos quanto ao uso dos sistemas da empresa para novos colaboradores. Elaborar relatórios de indicadores e apresentar para a diretoria. Apoiar a diretoria da empresa na elaboração e implementação de estratégias e acompanhar os resultados. Aplicar feedback e realizar avaliação periódica da equipe. Elaborar escala de trabalho dos colaboradores. Requisitos: Ensino superior completo ou em curso. Experiência sólida em atendimento ao cliente. Diferenciais: Experiência com indicadores de performance (SLA, TMA, NPS e CSAT). Experiência em gestão de equipes de atendimento. Oferecemos: Salário inicial de R$1.800,00. VR ou VA de R$23,99 por dia. Plano de saúde sem coparticipação. Vale-transporte ou auxílio combustível. Se você deseja fazer parte de uma equipe que prioriza a qualidade e se diferencia na excelência do atendimento, venha construir conosco uma jornada de sucesso! Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de desenvolvimento profissional e participação ativa na construção de nossa cultura organizacional.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Suporte E Atendimento
Empresa:

Gna Telecom


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