Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cvlb Encarregado De Prevenção De Perdas

**QUEM SOMOS**Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 estados, 2 centros de distribuição e cerca de 5.000 colaboradores que atendem mais de 35 milhões...


Desde Grupo Cvlb - Bahia

Publicado 5 days ago

Empregada Doméstica - Feira De Santana - Ba

.**Requisitos****Requisitos**:Necessário possuir experiência comprovada em carteiraDesejável ser proativo, ágil, responsável, organizado e comprometidoResidi...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 5 days ago

Vigia De Ronda

**Nível**: Auxiliar**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: 12x36 - Diurno**Responsabilidades e Experiência...


Desde Solmirandarh - Bahia

Publicado 5 days ago

Analista Facilities Pleno

Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias, há mais de 50 anos. Atuamos em 9 estados do país, contamos com mais de 80 pontos de venda e já...


Desde Construtora Tenda - Bahia

Publicado 5 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade

Pessoa Coordenadora De Qualidade
Empresa:

Allos


Detalhes da Vaga

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls , em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Atividades:Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagismo, gestão de resíduos, reciclagem, aromatização;Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas, notificando as lojas inadequadas quando necessário;Manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis que o Shopping realiza, com o intuito de ampliar e estender o programa, a fim de desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir e meta da companhia;Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar obras contratadas pela ALLOS. Gerenciar as Obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos e ocorram dentro do prazo programado;Gerenciar e orientar equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz;Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações;Garantir que o Shopping esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas à acessibilidade, segurança e higiene. Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos;Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes;Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de NPS desenvolvendo planos de ação para melhoria contínua.Requisitos:Superior completo em Arquitetura, hotelaria ou turismo;Conhecimento dos softwares AutoCAD e SketchUp;Pacote Office avançado;Power BI será um diferencial;Habilidade em elaboração e gerenciamento de orçamento para a área;Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou em setores similares;Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade.Nossos benefícios:O Que Temos Para VocêVale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vidaEduPassDay Off Aniversário;Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Qualidade
Empresa:

Allos


Built at: 2024-06-03T10:11:30.357Z