Como Supervisor(a) Comercial SDR você fará a supervisão de uma equipe de analista de ativação, garantindo a execução do direcionamento comercial e apoiando o time a converter mais (com suporte e/ou participação nas vendas). Essa é um oportunidade para trabalhar no time de marketing da Solfácil, sendo alocado na operação de Sales com o objetivo de ser o responsável e supervisionar o time que cuidará das ativações dos nossos clientes. Uma oportunidade de estar por dentro da estratégia do negócio e ter a capacidade de representar na operação e linha de frente, levando o objetivo da organização para o entendimento dos clientes da base, com foco em criar um relacionamento a longo prazo.Responsabilidades e atribuições: Desenho das metas da área de SDR; Acompanhamento diários dos indicadores de performance (resultados vs. metas); Acompanhamentodiários dos indicadores de negócio relacionados ao impacto da área; Desenho de novas estratégias/oportunidades e materiais para apoiar o time; Acompanhar e garantir execução de tarefas, procedimentos e direcionamentos passados ao time de analistas; Dar suporte aosanalistas em questões a serem resolvidas com outras áreas da empresa; Participar de escutas e ajudar em pontos de atritos com clientes; Trabalhar continuamente no desenvolvimento do time (aspectos técnicos e comportamentais). Gerenciando a carteira de clientes e prospects de pequeno, médio de grande porte; Gerenciamento do discador; Garantir junto ao time a Qualificação de leads/pesquisas para gerar insights ao négocio; Habilidade em conectar a necessidade do cliente atrelado a uma oportunidade de negócio; Trabalhar com metas mensais de ativação de clientes; Manter registros de todas as interações com os clientes em nosso sistema; Garantir a colaboração do time Requisitos e qualificações: Experiência na área Comercial; Conhecimento emCRM / Conhecimento da ferramenta Hubspot para atualizações no sistema; (preferência)Capacidade de construir relacionamentos de confiança com as áreas internas; Habilidades de comunicação; Habilidade de empatia; Habilidade de colaboraçãoHabilidade de Gestão de pessoas, de preferência time comercial;