Ensino Superior (em andamento) em Administração, Economia, Marketing e Áreas afins;Certificação Anbima válida (CPA 10, CPA 20);Experiência Profissional no atendimento de clientes;Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Foco no associado;Comunicação;Facilidade com a tecnologia;Orientação para servir;São considerados como diferenciais:Experiência em instituições financeiras.Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;Prospectar novos associados e novos negócios.
Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua inclusão digital .
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.