O Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso é composto pelas entidades: Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e Instituto Euvaldo Lodi.
(IEL).
Com a sede em Cuiabá, possui unidades em cidades polos do estado.
O objetivo do Sistema Fiemt é representar os interesses do setor industrial para contribuir com o desenvolvimento econômico, além de atender as necessidades das indústrias mato-grossenses em formação e qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalhador, educação empresarial, serviços técnicos e de tecnologia, inovação e internacionalização.
____________________________________________________ Fiemt A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, a Fiemt, é a instituição que representa o setor industrial, trabalhando para fomentar o crescimento da indústria, fortalecer o associativismo e contribuir com o desenvolvimento sustentável de Mato Grosso.
São mais de 20 segmentos econômicos representados, por meio da união de 37 sindicatos empresariais por todo o estado.
A Fiemt está localizada em Cuiabá, com presença nos polos de apoio de Cáceres e Rondonópolis (Casas da Indústria), além dos sindicatos e unidades do Sesi e Senai.
O "fazer juntos" em prol de um propósito maior é a essência do associativismo, para construir um futuro melhor para o setor industrial e para toda a sociedade ao redor.
Afinal, a indústria está presente em tudo.
Valores Ética Transparência Credibilidade Comprometimento Excelência ____________________________________________________ IEL O Instituto Euvaldo Lodi, o IEL MT, é a casa do Sistema Fiemt especializada em Desenvolvimento Empresarial, conectando pessoas, empresas e centros de conhecimento para construir soluções para os grandes desafios do ambiente de negócios e das carreiras profissionais.
Com um amplo leque de serviços, o IEL Mato Grosso atua em todas as áreas estratégicas da gestão das empresas, com setores especializados em certificação digital, consultoria, educação empresarial, empregos, estágio, inovação e pesquisa.
Promover resultados extraordinários, mas sem esquecer do olhar humano, preservando os valores, construindo um ambiente saudável e de valorização pessoal e profissional, são direcionadores que o IEL vive diariamente para assim impactar positivamente o mundo e o mercado empresarial.
Valores Ética Transparência Credibilidade Comprometimento Excelência ____________________________________________________ Sesi O Serviço Social da Indústria, o Sesi MT, tem o objetivo de transformar vidas através da gestão da Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e na promoção da saúde e educação dos trabalhadores, seus dependentes e comunidade.
São três unidades operacionais distribuídas pelo estado para saúde e segurança e contamos ainda com mais duas unidades de educação básica, o Sesi Escola, sendo em Cuiabá e Várzea Grande.
O Sesi é formado por pessoas, profissionais engajados, apaixonados pelo que fazem e com um forte sentimento de pertencimento.
A individualidade de cada colaborador é valorizada e somada, para juntos cumprir o nosso propósito em transformar a indústria do nosso estado.
Valores: Ética Transparência Satisfação do cliente Alta performance Valorização das pessoas Conheça também o código de ética do SESI: http://transparencia.sesimt.ind.br/arquivo/140/C%C3%B3digo_de_%C3%89tica.pdf ____________________________________________________ Senai O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai MT, é referência em Educação Profissional e no apoio à tecnologia e inovação para industrias de todos os portes e segmentos para aumentar a competitividade e a geração de renda.
O Senai conta com doze unidades distribuídas pelo estado para atendimento às industrias, a instituição de ensino superior Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso, Fatec, que conta com mais duas unidades em Cuiabá e Rondonópolis, e o Instituto Senai de Tecnologia com sua sede em Cuiabá – MT.
O Senai acredita que os verdadeiros talentos transformam o mundo, por isso promove o desenvolvimento, autonomia e reconhecimento do colaborador, pois sabe que o protagonismo é essencial para alcançar os objetivos e um futuro repleto de oportunidades.
Valores: Transparência Livre iniciativa Satisfação do cliente Ética Alta performance Valorização das pessoas Conheça também o código de ética do SENAI: http://transparencia.senaimt.ind.br/arquivo/163/C%C3%B3digo_de_%C3%89tica.pdf ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo e nossa Política de Proteção de Dados através dos links abaixo: https://fie.mt/regrasprocesso2024 www.fiemt.ind.br/institucional/2239/politica-de-privacidade-e-protecao-de-dados *Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema FIEMT. /n Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Design, Comunicação Social e áreas afins .
Experiência Experiência comprovada na função.
Conhecimentos Específicos: Noções básicas em Customer Experience, Jornada do cliente e Customer Success; Redação própria e fluência verbal; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável /n Articular e acompanhar reuniões de Kick off entre as unidades operacionais e os clientes PJ; Garantir que todos os clientes PF tenham um processo de Onboarding nos cursos; Acompanhar e garantir os cronogramas de entrega estabelecidos com os clientes PJ nas reuniões de Kick off após a assinatura do contrato; Entrar em contato mensalmente com clientes PJ que tenham contratos com execução igual ou superior a 02 meses; Garantir a aplicação do NPS nos contratos fechados com clientes PF e PJ; Elaborar plano de ação em conjunto com as unidades operacionais para tratar/solucionar problemas ou reclamações apontadas por clientes detratores nas pesquisas de NPS; Promover Upsell e Crossell mapeando oportunidades para atendimentos continuados e/ou que tenham sinergia com os serviços contratados anteriormente; Resgatar clientes que cancelaram ou descontinuaram contratos e executar ações de retenção para evitar cancelamentos, reduzindo o Churn Rate, que é a taxa de cancelamento de clientes (quantidade de clientes que estão sendo perdidos dentro de um intervalo de tempo); Monitorar e analisar os KPIs (Key Performance Indicators) relacionados ao sucesso do cliente, como o NPS, e o índice de recorrência/recompra; Realizar estudo de mercado na jurisdição, e propor a criação/oferta de produtos identificados como potenciais de venda de qualidade.