1470 Supervisor Atendimento

Detalhes da Vaga

Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Pós-graduação será um diferencial; • Experiência com supervisão de equipes; • Experiência com gestão administrativa e operacional; • Necessário CNH B e carro próprio segurado; • Disponibilidade para deslocamento diário entre unidades.
Atividades: • Acompanhar e controlar os indicadores diários e mensais das células que supervisiona e acompanhar as reclamações direcionada a elas; • Administrar os custos do setor dentro dos valores previstos no planejamento; • Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias; • Analisar e definir tratativas em situações de maior complexidade; • Analisar e solucionar reclamações de clientes internos e externos; • Analisar os Produtos Não Conforme e Não Conformidades registradas, tomando as medidas cabíveis; • Analisar os relatórios e resultados do setor, propondo e implementando soluções, visando à agilidade, qualidade e redução de custos; • Analisar processos de reembolso; • Avaliar a performance do atendimento prestado pelos colaboradores; • Conduzir a gestão dos colaboradores de sua equipe de acordo com as políticas de recursos humanos; • Conferir e aprovar a escala de trabalho dos colaboradores; • Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização; • Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; • Desenvolver, implantar e acompanhar os projetos de melhorias no que se refere a aspectos administrativos, assistenciais, ensino e pesquisa; • Dimensionar e distribuir adequadamente a sua equipe, estabelecendo padrões e métodos de trabalho; • Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; • Avaliar solicitações de flexibilização de condições de pagamento por em caráter particular, dentro das políticas estabelecidas; • Garantir que seja oferecido aos pacientes um atendimento de qualidade, dentro dos valores da empresa; • Gerar e controlar os acordos de nível de serviço com os demais setores da Unimed; • Identificar e corrigir falhas operacionais que causem prejuízo à Unimed Laboratório ou insatisfação do paciente; • Implementar e auxiliar na elaboração de normas e instruções de trabalho da área; • Manter os outros setores informados sobre alterações dos processos que impactem nos outros setores; • Monitorar o progresso das metas e objetivos do setor, por meio de indicadores específicos; • Orientar o desenvolvimento das atividades do setor, estabelecendo prioridades e acompanhando a sua execução; • Planejar, desenvolver e implementar treinamentos e atualizações das equipes; • Planejar, validar e acompanhar o orçamento do setor, administrando os custos dentro dos valores previstos no planejamento; • Prestar atendimento a pacientes e médicos em casos de maior complexidade; • Prestar orientações técnicas aos membros da equipe, promovendo a disseminação e registro do conhecimento; • Promover a interface dos processos da área com os processos das demais áreas; • Promover ambiente de cooperação e motivação entre os colaboradores, envolvendo a equipe na busca dos resultados da área; • Realizar o fechamento do ponto dos colaboradores da Área, justificando a ocorrência de horas extras; • Selecionar candidatos hábeis, treiná-los e promover o seu desenvolvimento, visando a garantia dos padrões de qualidade da área de atendimento; • Solicitar e acompanhar a manutenção das instalações físicas do setor; • Supervisionar os atendimentos prestados pela equipe; • Suprir a gerência com informações necessárias para abertura ou encerramento de unidades de atendimento; • Visitar periodicamente às unidades de atendimento sob sua gestão, garantindo a proximidade com a equipe e a qualidade do atendimento prestado; • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Supervisor


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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