Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
Venha ser um Hit!
Responsabilidades e atribuições
Principais atribuições:
Realizar análises no ambiente utilizando as ferramentas de monitoração;
Administrar sistemas e ambientes computacionais, mapeando pontos fracos, riscos e vulnerabilidades;
Coletar métricas e dados de uso para elevar a eficiência e o desempenho;
Registrar incidentes e demais tickets e inserir todas as ações em logs para manter a rastreabilidade;
Mapear/documentar procedimentos técnicos e manuais técnicos para atendimento;
Monitorar a disponibilidade e performance de aplicações e serviços críticos no ambiente de TI.
Requisitos e qualificações
Requisitos necessários:
Ensino superior cursando;
Conhecimento de ferramentas de monitoramento Zabbix, e Grafana e PRTG;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Unix/Linux, Windows;
Conhecimento em redes IP, switches, roteadores, Firewall, conceitos de endereçamento IP, máscara de rede, gateway, roteamento, VLANs, WI-FI, Firewall e IPS;
Conhecimento em bancos de dados MySQL, SQL Server, Oracle, etc.
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Conhecimento em ambientes virtualizados.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em gerenciamento de incidentes e monitoração;
Certificações: ITIL, CCNA, CCNP, Zabbix, JNCIA e JNCIS.
Informações adicionais
Quer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
https://globalhitss.gupy.io/
Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/etnia.
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
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