Atendimento ao cliente através do telefone (ativo e receptivo), realizando esclarecimentos e operações sobre produtos e serviços da cooperativa
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento aos associados, consultas de saldos,extratos, faturas de cartão, Serasa/SCR, informes de rendimentos, perfil financeiro.
Aplicações e Resgastes em operações RDC, procedimentos de operações de crédito: consultas de saldos, cálculos, simulações, liquidação antecipada de parcelas.
Operacionalização de produtos diversos (Seguros, Consórcios, Previdências, Adquirência de Cartões de débito, financiamento de veículo), solicitação de débito e outros atendimentos de cartões: emissão de faturas, consulta de limites, entre outros.
Informações sobre bloqueio preventivo de cartões, informações sobre Bacen JUD.
Atendimento Call Center (Ativo e Receptivo) atendimento aos demais canais de comunicação e entre outras atividades
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa ou em andamento, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
- CPA-10 desejável;
- Noções de operações de crédito e produtos bancários;
- Experiência em atendimento ao público (presencial ou telefônico) e rotinas administrativas.
**Informações adicionais**
- Boa Comunicação
- Raciocínio Rápido,
- Dinamismo
- Habilidades para diferentes Segmentações bancárias;
- Trabalho em equipe;
- Resolução de problemas e bons argumentos para negociação
**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?
**
Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW.
Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas.
Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.
**
Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade.
Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo.
Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
**Somos empreendedores**
Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade.
Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos
**Somos inovadores**
Aprendemos todos os dias.
Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário.
Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.
**Somos diferentes**
Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio.
Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.
**Somos humanos**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.
**Somos o Sicredi**
Há 119 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos.
Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.
**Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção.
Que tal ser uma delas?