**Somos humanos**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que **fazemos juntos!**
**Você conhece a Certificação ANBIMA?**
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por **definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. **Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
- CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. **Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa;
- Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
- Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto a Cooperativa;
- Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
- Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência;
- Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
- Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
- Apoiar e fomentar junto (em apoio) ao Gerente da Agência o gerenciamento de riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;
- Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance; Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas dos colaboradores da Agência (Controle de ponto, afastamentos, férias, benefícios e etc.)
**Requisitos e qualificações**
- Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial Gestão Financeira Áreas correlatas;
- 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
- Sistema Financeiro Nacional;
- Legislação do fluxo financeiro;
- Legislação cooperativista;
- Ampla visão de negócio;
- Gestão de Pessoas;
- Pensamento crítico;
- Facilitador/ educador;
- Foco no associado.
**Informações adicionais** Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar**:
- Vale Alimentação/Refeição;
- PPR;
- Gympass;
- Vale Presente Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Plano de Previdência Privada;
- Auxilio Creche;
- Vale Presente Aniversário;
- Folga Aniversário;
- Vale Transporte;
- Adicional Tempo de Serviço;
- Auxilio Pós Graduação;
- Auxilio Funeral;
- Ginástica Laboral;
- Sempre Bem;
- Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 1° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!