Agente De Alterações Cadastrais - Alteração De Cadastro Relacionamento Clientes Sede - Sede

Agente De Alterações Cadastrais - Alteração De Cadastro Relacionamento Clientes Sede - Sede
Empresa:

Istituto Marangoni



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionAtender clientes para realizar atualização e/ou alterações cadastrais e realizaratividades administrativas vinculadas as suas atividades, bem como prestar informações diversas aos clientesinternos e externos.


Main responsibilitiesRecepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.Receber solicitações de alterações cadastrais e/ou informações de cadastro pelos diversos canaisde comunicação (e-mail, redes sociais, SAC, telefone, etc.).Realizar as alterações cadastrais, conforme solicitação do cliente e protocolo do setor.Organizar e direcionar documentos relativos às solicitações de alterações cadastrais dos clientes.Prestar informações aos clientes internos e externos.Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, 2ª. via de cartão magnético, guiamédico, declarações de portabilidade, declarações de pagamento, declarações de imposto derenda, etc.).Encaminhar aos setores responsáveis, demandas recebidas no setor, bem como acompanhar asrespostas para dar retorno ao cliente.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Manter atualizado o cadastro dos clientes.Preparar documentos para enviar ao arquivo, seguindo os protocolos do setor e a legislaçãovigente.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas emateriais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário eescala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização,visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidadeoperacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinaçãosuperior.

Requirements and skillsExigido: O cargo exige ensino médio completo.O cargo exige experiência com atendimento ao público.Conhecimento em Informática.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Alterações Cadastrais - Alteração De Cadastro Relacionamento Clientes Sede - Sede
Empresa:

Istituto Marangoni



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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