Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Detalhes da Vaga

Job descriptionÁrea de atuação: B4B.tech - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6.000 colaboradores?
Nosso Call Center se divide em diversas áreas! Conheça as nossas oportunidades:
Agente de Atendimento: Seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Agente de Negócios: Seu objetivo será prospectar clientes, oferecendo serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser uma solução.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!

Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições? Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento: Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado;Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente;Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.Responsabilidades e atribuições do Agente de Negócios: Entender e atender as necessidades dos clientes;Responder às perguntas dos clientes sobre serviços;Elaborar propostas comerciais para clientes;Cadastro de dados dos clientes em sistema;Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.Competências que destacam o nosso Agente de Negócios: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades;Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados;Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum;Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos;Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.Requirements and skillsO que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (carga horária: 6h40);Dinamismo e proatividade;Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;Afinidade e facilidade com informática;O que você precisa ter para atuar como Agente de Negócios: Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Facilidade com vendas e negociação;Carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).Valorizamos se você tiver: Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass. Additional informationSobre as etapas do processo seletivo: Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados.
Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.
Case: Você será desafiado a responder duas perguntas online.
Entrevista + Redação: Vamos marcar um bate-papo presencial.
Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
Teste de voz: Realizaremos esse teste com uma fonoaudióloga.
Exame: Esta é a última etapa do processo.
O que o Grupo Autoglass proporciona: Para apoiar seu dia a dia: Salário fixo + variável; Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação.
Para cuidar da sua saúde física e mental: Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Atendimento psicológico;
Para desenvolver sua carreira: Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass.
Vem ser Grupo Autoglass!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Operador De Crédito

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Operador de Crédito em São Vicente (Centro). Promover a venda dos produtos na loja física e região. At...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de serviço de transporte admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Vicente (Catiapoã). Gerenciar e coordenar o atendimento ao cliente da e...


Desde Empresa De Serviço De Transporte - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Auxiliar Administrativo Relacionamento Com Cliente

Atendimento ao cliente; - Oferta de serviços e informações sobre os benefícios; - Experiência com vendas; - Facilidade na comunicação e no relacionamento int...


Desde Valoren Gestão De Pessoas - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Balconista De Padaria

**Principais responsabilidades**: Abastecer mercadorias, realizar pesagem, fazer atendimento no balcão e manter limpo e organizado o seu local de trabalho. R...


Desde Carone - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-10-18T13:56:24.981Z