Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de um **grupo** com **mais de 6.000 colaboradores**?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Como **Agente **de Atendimento **seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca **crescimento profissional** e **desenvolvimento de carreira**, tem paixão por desafios, metas e resultados, **seu lugar é aqui**!
**Responsabilidades e atribuições** Agente de Atendimento**:
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
- Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**Competências que destacam os nossos agentes**:
- ** Perseverança**: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
- ** Disciplina**:Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
- ** Cooperação**:Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
- ** Competitividade**:Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
- ** Persuasão**: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
- ** Foco no cliente**:Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
- Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (horário principal: 15h às 22h);
- Dinamismo e proatividade;
- Carga horária: 6h40.
**Valorizamos se você tiver**:
- Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
- Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
**Cadastre-se agora **e **faça parte** do time que tem** #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.**
**Informações adicionais** Sobre as etapas do processo seletivo**:
**Cadastro**:Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!
**Case - Vídeo Apresentação**: É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
**Entrevista + Redação**: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
**Avaliação psicológica**: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
**Teste de voz**: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
**Exame**:Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
**O que o Grupo Autoglass proporciona?**
**Para apoiar seu dia a dia**:
Salário fixo + variável;
**Vale transporte;**
**Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;**
**Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;**
**Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;**
**Allya: D**escontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
**Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.**
**Para cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
? Wellhub opcional (Desconto em academias).
**Para desenvolver sua carreira**:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
**Para melhorar o seu dia no trabalho prese