Agente De Call Center - Chat Pos Venda (Presencial)

Agente De Call Center - Chat Pos Venda (Presencial)
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ser um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de analisar e resolver.

Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos, receber e ouvir sugestões, reclamações, críticas, e elogios ser resolutivo, incentivar a aquisição de produtos que façam parte das ofertas, sempre proporcionando a melhor experiência possível.

soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
Somos a área que encanta e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, é ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver. Focando sempre na solução com qualidade, que agreguem valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível. Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos,
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Maior de 18 anos
- Desejável conhecimento básico em informática.
- Será um diferencial ter experiência em call center e atendimento ao público.
- Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- Agregar valor ao cliente: procurar oportunidades de oferecer soluções que não apenas resolvam o problema imediato, mas também melhorem sua experiência.

**Habilidades Comportamentais**

Comprometimento;
Empatia;
Resolutividade;
Comunicação;
Foco no Cliente;
Negociação;
Persuasão;
Proatividade;
Trabalho em Equipe.
**Informações adicionais**
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

**MODALIDADE DE TRABALHO **PRESENCIAL** NA VILA REDENÇÃO - GOIÂNIA /GO**

**Salário 1412,00**

**Treinamento**:Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)

**Escala de trabalho**: 6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom)

**Benefícios**:
Vale alimentação e /ou Refeição

Vale transporte

Plano de saúde

Plano odontológico

Auxilio Creche

Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)

Seguro de Vida

Parcerias educacionais

Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas

PPR - Programa de Participação nos Resultados anual

**BEM-VINDO À TAHTO!**

Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.

Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!

Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.

Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.

Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.

Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!

Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas**:vemsertahto.gupy.io**

**CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Chat Pos Venda (Presencial)
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Garçom

Anotar os pedidos dos clientes;Servir bebidas, como água, refrigerantes e vinhos;Arrumar as mesas com talheres, pratos, copos e guardanapos antes da chegada ...


Desde Duo Group - Goiás

Publicado 10 days ago

Garçom

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organiza e limpa mesas e cadeiras em restaurantes, bares, hotéis e eventos.Beneficios:Formação Acadêm...


Desde Caseratto Eventos Ltda - Goiás

Publicado 10 days ago

Garçom I Quality Hotel Goiânia

Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas. Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços Auxiliar na reposição...


Desde Atlantica Hotels - Goiás

Publicado 10 days ago

Agente De Call Center Consultoria Fibra (Presencial)

Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Cont...


Desde Tahto - Goiás

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-08-01T18:25:33.403Z