Job DescriptionRealizar o controle de acesso, direcionar e orientar clientes, bem como organizar material dos visitantes.Responsibilities and assignmentsRealizar o controle de acesso de pessoas, veículos e/ou equipamentos e materiais, conforme normativa interna e/ou legislação vigente.Realizar intervenção em situações de conflito, seguindo os protocolos definidos.Fazer a organização do material de identificação dos visitantes.Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.Realizar registros e ocorrências de atendimento no livro de ocorrência, conforme padrão estabelecido.Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.ExigidoRequirements and qualificationsO cargo exige ensino médio completo.DesejávelExperiência mínima de 06 meses.Experiência na área de recepção Hospitalar.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: Avaliação PsicológicaStep 3: Entrevista TécnicaStep 4: HiringQUEM SOMOSA Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.Somos 344 Cooperativas116 mil médicos cooperados17 milhões de beneficiários2.445 hospitais credenciados119 hospitais própriosAlém de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
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