Bem-vindo à Eucatur! Na Eucatur, valorizamos a excelência, a inovação e o compromissocom nossos clientes. Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que queiramcrescer conosco e fazer a diferença. Se você é dinâmico, proativo e está em busca denovos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Propósito da função: Garantir a excelência no atendimento ao cliente, transmitindo segurança, confiabilidade e promovendo a fidelização nos serviços prestados. Enxergar o cliente não apenas como pessoas que realizarão compras e passagens, e sim como indivíduos que precisam de soluções eficazes para sua viagem, qualidade e segurança nos serviços. Responsabilidades: Efetuar diariamente atendimento telefônico e no guichê, procurando identificar a necessidade do cliente com agilidade e presteza; Efetuar a atualização do cadastro de clientes em sistema específico, buscando confiabilidade e assertividade nos dados coletados; Esclarecer durante o atendimento aos clientes informações tais como: horários, linhas, trechos, valores, área de abrangência, disponibilidade de lugares e duração da viagem; Informar ao cliente quanto as necessidades legais para realização da viagem como: apresentação de documento com foto, restrições de transporte, etc; Realizar de acordo com as solicitações do cliente a reserva de poltrona e/ou a venda de bilhete de passagem com cordialidade, de acordo com as normas estipuladas pela empresa; Realizar diariamente o fechamento do caixa ao final da jornada de trabalho, prestando contas ao caixa geral da rodoviária; Prestar diariamente o atendimento necessário ao embarque e desembarque dos passageiros, identificando e auxiliando possíveis dúvidas; Organizar e controlar o embarque de passageiros, proporcionando maior comodidade e segurança aos passageiros; Controlar diariamente o abastecimento de água no frigobar do ônibus, atendendo de forma satisfatória o cliente e proporcionando uma viagem mais confortável; Conferir diariamente a documentação e o bilhete de passagem, garantindo a segurança no embarque, destino do passageiro e preceitos legais; Realizar embarque com agilidade e atenção, contribuindo para o cumprimento do tempo de viagem; Analisar a bagagem junto ao cliente de acordo com os direitos e normas legais, realizando caso necessário a cobrança do excesso de bagagem; Etiquetar a bagagem dos passageiros garantindo a identificação no embarque, durante a viagem e no desembarque; Promover o embarque e desembarque dos clientes, acomodando suas bagagens no veículo, de modo a garantir a sua conservação durante a viagem; Conferir as etiquetas com o passageiro no momento de entrega da sua bagagem, inutilizando-as após entrega da bagagem; Intermediar e acompanhar as soluções a serem tomadas em casos de ocorrência de avarias e/ou extravios em bagagens de passageiros durante a viagem. Em complemento as atribuições citadas acima, é de responsabilidade do cargo executar outras atividades de caráter secundário e eventual, de acordo com as necessidades da área, cumprindo os procedimentos da empresa no tocante a Qualidade, Meio Ambiente e Segurança no Trabalho. Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Experiência na área será um diferencial. Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição ou cesta básica; Banco de horas; Desconto de passagem; Auxílio educacional; Multiconvênio; Prêmio de reconhecimento em projetos; Programa de desenvolvimento de liderança. EUCATUR, transporte feito com carinho!