Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br .
/n Formação superior completa; Capacidade de influência e gestão de conflitos; Comunicação clara e assertiva; Flexibilidade à mudanças; Contato anterior com frameworks, práticas ágeis e técnicas de facilitação; Visão inovadora; Atuação prévia em agilidade em escala e os frameworks utilizados; Conhecimento e experiência com o uso de metodologias, frameworks e rituais ágeis; Possuir visão sistêmica e de negócio, com facilidade de conectar agilidade com a estratégia da empresa; Conhecimento em tecnologia e produtos; Ter participado de uma transformação ágil será um diferencial.
/n Promoção da mentalidade ágil (geração de valor com time-to-market) em toda a organização por meio da liderança do time de agilidade; Capacitação de papéis em times e tribos; Apoio na definição do modelo de trabalho e framework de agilidade da companhia; Acompanhamento de indicadores e métricas de gestão dos times / tribos ágeis, atuando nos principais gaps a fim de evoluir o modelo de forma contínua; Promoção e apoio na criação de data driven dos times ágeis e formação das squads; Identificação e endereçamento de eventuais disfunções no uso do modelo; Reforço dos valores e princípios ágeis, adaptando as diferenças técnicas para ajudar os times em resoluções de impedimentos; Promoção de um ambiente e cultura de melhoria contínua, experimentação e inovação; Incentivo e disseminação da cultura ágil nos indivíduos, nos times, na empresa e partes interessadas.