O que buscamos?
Atribuições principais:
O(a) profissional será responsável por todas as rotinas financeiras e administrativas, incluindo faturamento, contas a pagar, contas a receber, gestão de contratos com clientes e fornecedores, apuração e report de resultados gerenciais, além de apoio a interface de funcionários com departamento pessoal.
Irá atuar como elo entre as áreas da empresa, especialmente a comercial, com a nossa estrutura de centro de serviços compartilhados que operacionaliza a maioria das atividades.
Será responsável por fazer o controle de resultado envolvendo a apuração de quantitativos de serviços para faturamento, comandando a emissão de faturas e organizando o recebimento pelos clientes.
Na parte de custos, fará a interface com as áreas da empresa demandantes para a contratação, recebimento de notas e programação de pagamentos.
Dará suporte também à controles de gestão diretamente ao CEO como reports de resultado, inadimplência, relatórios, entre outros.
Requisitos:
Nível de senioridade + tempo de experiência: Mínimo de 5 anos de experiência no cargo (sênior).
Deve ter experiência mínima de 5 anos em atividades similares em empresas de serviços, especialmente que tenham clientes de grande porte.
Ter profundo conhecimento em atividades do cargo, sabendo operar sistemas como ERPs, planilhas em nível avançado e conhecimento de indicadores financeiros, DREs, Fluxo de Caixa, etc.
Ter experiência em report de resultados financeiros em nível gerencial.
Inglês de nível mínimo intermediário para interação escrita com clientes estrangeiros e análise de documentos.
Formação superior completa em Administração / Contabilidade / Economia.
Requisitos desejáveis:
Desejável que já tenha trabalhado em empresas de software com operação na modalidade SaaS para mercado B2B.
Desejável que possua inglês de nível avançado com boa conversação (será um diferencial).
Requisitos comportamentais:
Deve ser uma pessoa autônoma que saiba suas responsabilidades e atue sem a necessidade de supervisão constante.
Deve possuir uma excelente capacidade comunicativa e saber se portar bem no relacionamento com clientes e na gestão de conflitos ou negociações.
Deve ter capacidade proativa e iniciativa própria a fim de promover melhorias em processos, implantação de ferramentas e controles.
Diferenciais: Profissionais que já trabalharam em empresas prestadoras e que possuem produto próprio de TI.
Localidade da posição: Curitiba
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
Somos pessoas servindo pessoas
Pensamos e agimos como donos
Temos gana por performance
Crescemos e aprendemos juntos
Buscamos excelência e a simplicidade
Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
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