**RAMO**:Utilities e Telecom
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
- Acompanhamento dos sistemas concernentes ao monitoramento das ilhas de suporte comercial
- Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente, visando garantir a qualidade do processo de atendimento à demandas do suporte;
- Garantir atualização e disponibilização diária de mesa de pendencias;
- Garantir atualização e disponibilização diária da produção e produtividades das células do suporte comercial;
- Acompanhar o nível de serviço de diariamente;
- Fazer dimensionamento do quadro de atendentes, para alocar corretamente a quantidade de colaboradores ao volume de demandas previstas para cada canal, bem como o INS projetado.
- Acionar os coordenadores e interfaces em caso de situações com impacto ou nível crítico nas operações;
- Garantir que ocorram de forma assertiva as aberturas de chamados para todos as ocorrências em casos de falhas sistêmicas;
- Elaborar relatórios diversos, mapeamentos de informações a fim de subsidiar a Diretoria na tomada de decisões;
- Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo de sua área de atuação;
- Conhecer, acompanhar e promover o alcance dos resultados individuais e coletivos de sua responsabilidade, conforme previsto na tabela de indicadores de desempenho.
- Seguir o código de ética e conduta do grupo Equatorial, diretrizes corporativas e gerenciais no exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares
- Zelar pelo patrimônio da empresa, contribuindo para um ambiente de trabalho limpo e organizado, evitando desperdícios e adotando comportamento seguro.
- Engajar-se nas campanhas de incentivos, planos de ação para melhorias dos processos e resultados.
- Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.
- Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego do apoio;
- Acompanhar demandas financeiras do Contact Center, relacionadas à células do suporte comercia
- Executar outras tarefas correlatas a critério da gestão.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
Ensino superior completo;
Conhecimento avançado no pacote Office;
Conhecimento em Power BI;
Conhecimento nas Ferramentas de Gestão da Qualidade;
Habilidades em Gestão de pessoas.
**SALÁRIO E PACOTE BENEFÍCIOS**:
Salário + Vale alimentação R$ 533,00 + Vale transporte + Plano de saúde (após 90 dias)
**Regime CLT** / **Horário**:De segunda a sexta-feira 08:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00 / Sábado 08h às 12h (44 horas semanais)
Teresina - PI