**RAMO: Utilities e Telecom**
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
- Acompanhamento dos sistemas concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;
- Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente, visando garantir a qualidade do processo de atendimento;
- Garantir o envio do diário de bordo de interrupção elétrica e sistêmica todos os dias, ao final do expediente;
- Desenvolver anualmente plano de contingências para as datas festivas que impactam os canais de atendimento;
- Justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;
- Acompanhar o nível de serviço;
- Fazer dimensionamento do quadro de atendentes, para alocar corretamente a quantidade de colaboradores ao volume de chamadas entrantes (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento);
- Anexar todas as ocorrências ocorridas nos Canais de Atendimento, ao CCM7 e no diário de bordo;
- Acionar os coordenadores e interfaces em caso de situações com impacto ou nível crítico nas operações;
- Garantir que ocorram de forma assertiva as aberturas de chamados para todos as ocorrências em casos de falhas sistêmicas;
- Elaborar relatórios diversos, mapeamentos de informações a fim de subsidiar a Diretoria na tomada de decisões;
- Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo de sua área de atuação;
- Participar de reuniões de alinhamento quando demandado;
- Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego;
- Executar outras tarefas correlatas a critério da gestão.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
Ensino superior completo;
Conhecimento avançado no pacote Office;
Conhecimento em Power BI;
Conhecimento nas Ferramentas de Gestão da Qualidade;
Habilidades em Gestão de pesssoas;
**SALÁRIO E PACOTE BENEFÍCIOS**:
Salário + Vale alimentação R$544,42 + Vale transporte + Plano de saúde
Regime CLT / Horário: De segunda a sexta-feira 08:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00 / Sábado 08h às 12h (revezamento)
São Luís - MA