**Você gosta de GENTE e é apaixonada(o) por MODA?**
**Então vem CRESCER com a gente!**
Irá atuar em todas atividades de comunicação interna e endomarketing. Foco na comunicação interna da empresa, campanhas, engajamento colaborador-empresa, entre outros. Monitorar e garantir o cumprimento dos processos, indicadores e controles.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver a estratégia, planos e calendário de comunicação interna em conjunto com equipe de RH, considerando as necessidades e sustentabilidade do negócio, definindo os melhores canais e ferramentas de atuação;
- Elaborar briefings de maneira clara e objetiva para o desenvolvimento e planejamento estratégico e tático de comunicação;
- Responsável pela rotina de produção de conteúdo, envolvendo as áreas parceiras necessárias;
- Organizar e priorizar demandas, informações e expectativas dos clientes;
- Engajar a liderança e a empresa no plano de comunicação através de treinamentos, conscientização, manuais;
- Ser responsável por todas as ações de engajamento e comunicação dentro da empresa, planejando, coordenando e executando as campanhas;
- Buscar sinergia com demais iniciativas de comunicação organizacional em andamento; alinhamento a estratégia, portifólio e normativas das expertises técnicas da Diretoria de Comunicação.
- Gerir os canais de comunicação: sites, redes sociais e sistemas de atendimento;
- Identificar oportunidades e sugerir interações, conteúdos inovadores, campanhas, ações e projetos com a marca;
- Coletar e analisar dados das ações de comunicação interna e endomarketing produzindo relatórios para uma melhor apuração dos resultados;
- Participar da idealização, planejamento e execução de eventos corporativos diversos (voltados aos funcionários);
- Atuar em conjunto com as áreas de Marketing e Clima Organizacional para criação de campanhas e comunicações internas;
- Observar os resultados de pesquisas e engajamento para desenvolver propostas de ações;
- Acompanhar e gerir orçamento dos projetos afim de garantir a execução conforme planejamento;
**Requisitos e qualificações**
- Habilidades de produção de conteúdo, incluindo: pesquisa, escrita, edição, revisão e gestão;
- Capacidade analítica e focado(a) em resultados;
- Facilidade com tecnologia;
- Mensuração de resultados e indicadores;
- Experiência em Comunicação Interna, comunicação corporativa, endomarketing e mídias sociais;
- Domínio do pacote Office;
- Mobilidade para Viagens;
- Conhecimento em WordPass (CorelDRAW, Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe Premiere Pro será um diferencial que irá te destacar);
- Domínio com Canva;
- Outras habilidades relacionadas à engajamento, clima organizacional e comunicação interna;
- Superior em Comunicação, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, e afins.
Conhecimentos que te destacam:
- Experiência com uso de dados e no segmento do varejo.
**Informações adicionais** Horário**:Segunda a sexta - 7:30 às 17:18hs
**Formato de trabalho**: híbrido
**Local**:Bairro Menino Deus, próximo ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre / RS
Há mais de 58 anos inspiramos bem-estar e felicidade através da moda por todo o Rio Grande do Sul. Com inovação, acolhimento e comprometimento, buscamos contribuir para o crescimento dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Somos mais de 70 lojas e contamos com mais de 700 colaboradores que nos ajudaram a ser hoje, uma das maiores redes de varejo de moda do Estado.
Para nós, inspirar a felicidade não é apenas um slogan, mas nosso propósito, meta e forma de ser. Em tudo o que fazemos temos a felicidade como ponto inicial - e final. Abraçamos todos do jeito que são e apostamos na diversidade como uma ferramenta de desenvolvimento criativo.
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