**Sobre o Time**:
A área de **Atendimento ao Cliente** visa oferecer assistência especializada na resolução dos problemas enfrentados por parceiros e stakeholders, garantindo uma comunicação clara e resolutiva. Suas principais funções incluem resolver problemas de forma rápida, oferecer suporte técnico e coletar feedback para melhoria contínua. Além disso, buscamos promover um relacionamento positivo com os clientes, contribuindo para sua satisfação e fidelização, o que, por sua vez, favorece o sucesso da organização.
Somos o "**elo**" entre a empresa e os nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Orientar os clientes sobre processos, procedimentos e uso de ferramentas, garantindo que compreendam corretamente as etapas necessárias;
- Consultar o status de solicitações, mantendo os clientes informados sobre o andamento dos processos;
- Apoiar na emissão e análise de relatórios relacionados ao atendimento, identificando oportunidades de melhoria;
- Propor e implementar processos de melhoria contínua para a área de atendimento, visando eficiência e satisfação do cliente;
- Manter relacionamento ativo e colaborativo com os clientes, demais equipes e líderes, promovendo uma comunicação clara e eficaz.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Comunicação ou áreas afins;
- Experiência em atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal com as demais áreas da empresa;
- Senso de urgência, disciplina, atenção a detalhes, organização e perfil proativo.
**Critérios que aumentam o match com a vaga:
- Experiência com o mercado imobiliário e no sistema ERP UAU;
- Trabalho em equipe;
- Facilidade com relacionamento interpessoal;
- Pensar fora da caixa e se auto desafiar;
- Se arriscar, aprender rápido e se adaptar mais rápido ainda às mudanças e novas soluções/diretrizes;
- Ter forte capacidade para resolução de problemas.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- **
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura (Cartão Swille);**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Wellhub (Gympass);**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Vitta Saúde Digital;**:
- ** Convênio e-Pharma;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Licença Paternidade Estendida;**:
- ** Bônus Anual.**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
- Reforçamos:_ todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp 62 98596-0081 (Falar com Carol).
Há 15 anos, percebemos que o **_empreendedor imobiliário regional_** enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder. A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor. Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos **_transformar_** essa realidade. A Trinus. Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade. Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas. **_Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro_**, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
**Nosso ecossistema opera de forma integrada**:
**_
Investidor:_** Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários;
**_
Empreendedor:_** Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel;
**_
Comprador:_** A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na **_Trinus. Co_**, nossos valores não são apenas palavras - são o alicerce do que fazemos e do que somos. **Eles são inegociáveis**:
**_Atitude de Dono:_** O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.