Analista De Atendimento Pl

Detalhes da Vaga

Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a  Cogna!
/n Formação superior completa em áreas administrativas ou preferencialmente em áreas de exatas; Conhecimento em Coleta de Dados e Análise; Habilidade na resolução de problemas e análise de causa raiz; Conhecimento em criar e conduzir projetos de melhoria; Conhecimento em gestão de performance (KPI's/OKR); Pacote Office intermediário e Excel avançado; Senso de urgência para entrega de resultados; Ter habilidade de comunicação verbal e escrita; Responsabilidade e proatividade; Bom relacionamento interpessoal; Ter foco; Ter criatividade; Trabalho em equipe; Ter flexibilidade e resiliência; Ser ágil, ter senso de urgência e priorização; Ser dinâmico, organizado, apto a lidar com mudanças em prazos curtos.
Além disso, seria super legal que você também tivesse: Senso inovação; Vivência com ferramentas de desenho de fluxogramas; Conhecimento em metodologias e ferramentas de gestão de projetos e processos; Certificação Write Belt, Yellow Belt, Green Belt.
/n Analisar oportunidades na área, desenvolver, acompanhar ou endereçar projetos de melhorias quando necessário; Realizar report para a gestão sobre oportunidades operacionais pré alinhados; Monitorar os processos da CIA avaliando os impactos junto a operação gerando insumos para possíveis ações corretivas; Endereçar os impactos na operação retroalimentando as áreas de negócio visando melhorias; Elaborar quando necessário, apresentações para a gestão relacionados aos impactos e oportunidades identificados na área; Garantir a operacionalização dos controles estipulados pela gestão; Se necessário, acompanhar reuniões com os gestores e áreas internas da CIA; Fazer interface com áreas internas e externas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista||Jaguariúna-Sp

Nosso time está crescendo! #vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhe...


Grupo Gr - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-14T23:14:32.092Z