Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Suporte Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Marketing admite Operador de Suporte ao Cliente em Rio Branco. Principais Responsabilidades: Irá atuar com reuniões de alin...


Empresa De Marketing - Acre

Publicado 11 days ago

Senior Lead, Security Consulting

IBMFor more than a century, IBM has been a global technology innovator, leading advances in AI, automation, and hybrid cloud solutions that help businesses g...


Ibm - Acre

Publicado 3 days ago

Senior Software Engineer - Application Security | Tech - Cybersec

iFoodO jeito mais fácil de pedir delivery de comida e fazer mercado. Leia avaliações de restaurantes, faça seu pedido pela internet e receba em casa.Além de ...


Ifood - Acre

Publicado 3 days ago

Security Analyst (Level 1)

Dijital Team Pty LtdBuild your offshore A-Team in Sri Lanka with Dijital Team. Increase efficiency, reduce costs & achieve more for your IT business. Start b...


Dijital Team Pty Ltd - Acre

Publicado 3 days ago

Analista De Business Intelligence Sênior

Detalhes da Vaga

A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
Será responsável pelo suporte, manutenção e criação de relatórios, dashboards, ETL, processos de carga, relatórios e ambientes de BI.
Monitorar e atuar na correção de erros dos processos de ETL.Gerenciamento do processo de implantação.Troubleshooting de ambiente de banco, integradores e visualizadores de dados.Documentação de processos.Sustentação do ambiente (servidores SQL, pacotes de integração, Relatório e Dash).Avaliar a criticidade de cada chamado, buscando soluciona-los dentro dos contratos de nível de Serviço (SLA) e de acordo com as necessidades de negócio.Garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões determinados da empresa.Efetuar retornos claros e cordiais aos solicitantes.Fazer estudo de causa raiz dos problemas, soluciona-los e acompanhar seu ciclo de vida até a publicação.Analisar, propor e efetuar melhorias nas rotinas sistêmicas, buscando a redução de chamados e qualidade do sistema.Realizar o entendimento do negócio e desenvolver relatórios/dashboards.Saber gerenciar momentos de crise e atuar sob pressão.Requisitos Necessários: Conhecimento em comandos SQL.Conhecimento de SSIS - Integration Services (ETL).Conhecimento de SSRS - Reporting Services (Relatório).Graduação em Áreas de Exatas - Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação etc.Facilidade de Relacionamento interpessoal e com terceiros.Requisitos Desejáveis: Modelagem de dados (SSAS).Data Studio e Power BI.A empresa oferece salário fixo + benefícios. Contratação Imediata.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-03T03:52:19.876Z