A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
Será responsável pelo suporte, manutenção e criação de relatórios, dashboards, ETL, processos de carga, relatórios e ambientes de BI.
Monitorar e atuar na correção de erros dos processos de ETL.Gerenciamento do processo de implantação.Troubleshooting de ambiente de banco, integradores e visualizadores de dados.Documentação de processos.Sustentação do ambiente (servidores SQL, pacotes de integração, Relatório e Dash).Avaliar a criticidade de cada chamado, buscando soluciona-los dentro dos contratos de nível de Serviço (SLA) e de acordo com as necessidades de negócio.Garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões determinados da empresa.Efetuar retornos claros e cordiais aos solicitantes.Fazer estudo de causa raiz dos problemas, soluciona-los e acompanhar seu ciclo de vida até a publicação.Analisar, propor e efetuar melhorias nas rotinas sistêmicas, buscando a redução de chamados e qualidade do sistema.Realizar o entendimento do negócio e desenvolver relatórios/dashboards.Saber gerenciar momentos de crise e atuar sob pressão.Requisitos Necessários: Conhecimento em comandos SQL.Conhecimento de SSIS - Integration Services (ETL).Conhecimento de SSRS - Reporting Services (Relatório).Graduação em Áreas de Exatas - Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação etc.Facilidade de Relacionamento interpessoal e com terceiros.Requisitos Desejáveis: Modelagem de dados (SSAS).Data Studio e Power BI.A empresa oferece salário fixo + benefícios. Contratação Imediata.
#J-18808-Ljbffr