Buscamos um profissional organizado, criativo, proativo e dinâmico, que será responsável por toda parte digital do shopping, realizando o cronograma semanal de conteúdo, monitoramento das redes sociais, planejamento e gestão dos investimento nas redes sociais, calendários promocionais de varejo, capaz de gerar análise e repertório de pós ação, incluindo a pesquisa, pauta, capacidade de entender tendência e transformá-las em planos de ação, criar e promover ações com influencers, redação dos textos/relatórios, agendamento das postagens e auxílio no atendimento e relacionamento com o cliente nas redes sociais
**Responsabilidades e atribuições**
Gestão da estratégia de mídia online dos canais digitais do shopping
Apoio ao time do marketplace On Stores nas campanhas e estratégia com os lojistas
Gerenciamento do budget
Análise da concorrência - benchmark
Abertura de briefing para o time criativo da house
Desenvolver conteúdo para alimentar redes sociais (Face, Insta, Linkedin, Tik Tok, Youtube e Twitter);
Desenvolver estratégias para garantir métricas (engajamento, impressões, seguidores, alcance, conversão e etc);
Estruturar calendarização mensal dos posts - considerando uma régua de inbound;
Extrair dados, analisar métricas, elaborar relatórios de ações específicas e do mês com os resultados e insights;
Promover ações com influenciadores;
Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital paga e inbound;
Auxiliar no desenvolvimento de plano de mídia das ações e institucional;
Definir e configurar audiência segmentadas;
Supervisionar administração de perfis e menções de redes através de plataformas de gerenciamento.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior ou cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação;
Excel intermediário;
Análise crítica;
Relacionamento interpessoal e facilidade em trabalho de equipe.
Experiência com gestão de redes sociais (Facebook, Instagram, Tik Tok, LinkedIn, Pinterest e Twitter)
Vivência em e-commerce e/ou marketplace
Conhecimento em Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads, LinkedIn Ads, Scup, entre outras
**Informações adicionais**
Segunda a quinta, das 9h às 19h, sexta das 9h às 18h
Benefícios: Vale refeição, Assistência Médica, Vale Transporte ou estacionamento no local.
Modalidade de contratação CLT.
Somos uma das líderes no segmento de propriedades comerciais.
Criada em 2007 a partir de um spin-off da Cyrela Brazil Realty, a SYN é reconhecida por sua longa experiência no segmento e por seu pioneirismo através de um portfólio de excelente qualidade, com forte atuação nos segmentos de Edifícios Corporativos, Shopping Centers e Marketplace especializada em Shoppings Centers.
Buscamos novos caminhos para mudar o segmento de propriedades comerciais.
Isso significa reinventar modelos de negócios e reforçar nossa prioridade com a inovação.
Nossos empreendimentos concentram-se no eixo Rio-São Paulo, além de outras capitais do país.
O fortalecimento de alianças globais, estratégia que une know-how diferenciado e desenvolvimento de negócios integrados, garante crescimento com qualidade e sustentabilidade.
Nosso portfólio é composto por Edifícios que são classificados em Triple A e Class A, e 6 Shoppings Centers: Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Tietê Plaza Shopping, Grand Plaza Shopping, Metropolitano Barra Shopping, Shopping Cerrado.