Exigidos:Escolaridade: Ensino Superior em Administração, Direito, Tecnólogo em Logística, Suprimentos ou afins.Experiência na área de compras.Conhecimentos: Informática, sistema de gestão de compras em geral, inventário, indicadores de compras e análise de contrato de fornecedores.Desejável:Desejável: Pós-graduação em Logística Empresarial, Cadeia de Suprimentos, Gestão Estratégica, Gestão de Processos ou afins.Conhecimentos do sistema de gestão da qualidade, logística, suprimentos, legislação da área.Responder, sob orientação da liderança, pela condução de um conjunto de processos e resolver situações e problemas que ocorrem na área.Atuar como multiplicador técnico para a equipe, divulgar a diretriz da área/empresa, promover treinamento e orientação constante sobre as mudanças nos processos e procedimentos.Auditar todos os processos sob sua responsabilidade, revisar fluxos, procedimentos, processos e sistemas de informação da área com objetivo de implementar melhoria nas atividades.Atualizar e analisar os indicadores ligados aos processos e projetos sob sua responsabilidade.Atender às demandas de fiscalização e auditoria do setor.Monitorar continuamente sobre a distribuição das carteiras (compra, pós-compra, cadastro de fornecedor e de produtos) aos colaboradores e conforme suas demandas e complexidades, contribuindo para a equidade da operação.Analisar documentos para elaboração de contratos de fornecedores, visando o cumprimento das políticas (contratos, suprimentos, qualificação de fornecedores e outras).Interagir com as partes garantindo a qualidade dos serviços prestados, promovendo a fluidez dos processos e sua continuidade, mitigando riscos e cumprindo com os objetivos logísticos a partir do mapeamento dos processos.Negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições vantajosas.Fomentar o desenvolvimento de novos fornecedores por meio da pesquisa de mercado, observando preços e tendências de mercado.Identificar, analisar e prevenir não conformidades nos Processos de Compras e Cadastros, visando mitigálas e propondo ações preventivas e corretivas.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.