O que esperamos de você: Nível superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas Habilidades em se comunicar; Desejável cursos na área de marketing digital; Competências técnicas: Conhecimento em softwares de edição para redes sociais; habilidade no uso de programas de edição de vídeo, facilidade em análise de campanhas e peças de propaganda; power point; excel; produção de textos e vídeos; mídia programática; conhecimentos gerais sobre estratégia de marketing digital.Como você irá contribuirNossa área comercial tem como objetivo atender os clientes da maneira mais humanizada e rápida possível dando apoio nas mídias digitais. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Analista de Comunicação Júnior. Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial em Maceió/AL.Suas atividades serão:1. Elaborar conteúdos e ações estratégicas voltadas para o ambiente digital.2. Realizar curadoria de conteúdo, produzir briefings e, quando necessário, roteiros de vídeo para enviar a agência ou ser executado pelo SMO local.3. Acompanhar e supervisionar a produção de peças e vídeos para todos os canais digitais da distribuidora e campanhas publicitárias para redes sociais.4. Elaborar semanalmente a régua de conteúdo alinhadas às temáticas trabalhadas na Imprensa e na Comunicação Externa.5. Elaborar relatórios de diagnósticos e resultados da atuação da distribuidora no ambiente digital e às menções obtidas com os conteúdos postados.6. Acompanhar e dar suporte a equipe de SAC Digital que atende a distribuidora.7. Fazer o acompanhamento da meta de saudabilidade.8. Encaminhar solicitação de pagamentos de fornecedores ao financeiro da Equatorial.9. Manter o site da distribuidora atualizado segundo necessidades das áreas.10. Acompanhar ações da distribuidora e realizar coberturas para o story por meio de vídeos e fotos.11. Adaptação de peças rápidas das ações na comunidade para envio aos públicos de relacionamento.12. Acompanhar, ler cenários e alertar às áreas a respeito dos reports das Consultorias de Monitoramento de Redes Sociais.13. Acompanhamento de buzz, memes e análise de posicionamento low ou hight, conforme cenário atual.14. Buscar oportunidades proativas de interação com os públicos via redes sociais.15. Postagens (notícias, campanhas, etc), gestão do conteúdo e atualização das informações para story.16. Preparar apresentações para reuniões internas, de acordo com demandas.17. Mapear e entrar em contato com potenciais personagens, como clientes e colaboradores, para participar de conteúdos em vídeos e posts.18. Fazer mapeamentos periódicos de influencers digitais, para os desdobramentos das campanhas.