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Empresa:

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Detalhes da Vaga

Descrição das atividades que o profissional irá realizarExecutar trabalhos de média complexidade na área administrativa, envolvendo contratação de serviços médicos e multiprofissionais, elaboração de planilhas, gráficos, demonstrativos e análise de informações, objetivando o acompanhamento e controle de trabalhos relativos à execução de sua área de atuação, assim como o fornecimento de subsídios para análise e tomada de decisões.Resposabilidades:Auxiliar a direção médica e interdisciplinar na solicitação de contratação PJ através da plataforma de gestão de contratos;· Receber a solicitação de contratação, atribuir as pessoas que irão participar do fluxo; fazer o upload de todos osdocumentos no sistema; solicitar elaboração do instrumento ao jurídico; receber minuta elaborada pelo jurídico; validarminuta com área técnica, quando necessário; realizar o cadastro e acompanhamento das assinaturas dos instrumentos;fazer upload dos instrumentos na plataforma e publicá-los no portal da transparência;· Solicitar e conferir documentos de habilitação para contratação de PJ médica e multiprofissional;· Nomear, conferir atributos e armazenar os processos na plataforma de gestão de contratos, no arquivo digital da unidadee no OneDrive;· Realizar o monitoramento das cláusulas e prazos dos contratos e aditivos;· Analisar o rateio das despesas dos contratos corporativos;· Alimentar e atualizar diariamente a aba de contratos da planilha do B.I de contratos;· Atualizar semestralmente todos os documentos de habilitação das PJs médicas e multiprofissionais contratados;· Elaborar estudo sobre valores de contratação na rede;· Elaborar estudo de impacto financeiro de possíveis reajustes, novas negociações ou novas contratações;· Auxiliar a direção médica e interdisciplinar com dados para elaboração de relatórios, planilhas de controles e apresentaçãode indicadores operacionais e Dashboard;· Realizar a interface com os coordenadores médicos e multiprofissionais para direcionar e acolher os novos profissionais PJ,inclusive, entregando kit com crachá e jaleco;· Realizar a interface entre os coordenadores de área e direção médica e interdisciplinar para possíveis novas contrataçõesPJ, identificando se será uma expansão, substituição, redução de carga horária ou escala extra;· Acompanhar planilhas de produtividade e atas de frequência dos profissionais médicos e multiprofissionais PJ;· Solicitar ao setor de TI o cadastro/descadastro do novo prestador contratado na MV;· Solicitar ao setor de faturamento o cadastro/descadastro do novo prestador (CNES);· Auxiliar a direção médica no controle de quem são e quais os quantitativos de médicos prestadores de serviço unidade (CLTe PJ);· Auxiliar a direção médica no controle de quais e quantas são as empresas que prestam serviço médico na unidade;· Auxiliar a direção médica no controle dos custos médicos por setores, inclusive, no dimensionamento por quantidade deleitos e profissionais;· Acompanhar a execução dos serviços terceirizados contratados;· Receber as escalas médicas dos coordenadores de área, padronizá-las, validar com a direção médica e enviar às SES/SESAU;· Receber toda sexta-feira a escala da semana seguinte do coordenador responsável pelo setor para controle das atas defrequências;· Validar se, na data que consta na escala recebida da semana, há registro do prestador médico e/ou multiprofissional nosistema MV;· Realizar rondas diárias na unidade em busca da validação da escala recebida pelos coordenadores de área;· Gerar todo relatório de execução através do sistema MV relativo ao tipo de contratação por pacote e/ou produção dasempresas prestadores de serviços médicos e multiprofissionais PJ;· Recolher até o segundo dia útil do mês subsequente ao da prestação de serviço com cada coordenador de área asrespectivas atas de frequências (relatório de execução);· Solicitar, receber, organizar e verificar todas as notas fiscais PJ médicas e multiprofissionais, certidões atualizadas (federal, estadual, municipal, trabalhista, FGTS e CREMEPE PJ) e os relatórios de execução (atas de frequência e/ou relatório da MV) até o quinto dia útil do mês subsequente ao da execução da prestação do serviço médico; · Dar início a solicitação do processo de pagamentos de serviços médico e multiprofissional PJ da unidade pela plataforma de gestão de contratos; · Atestar notas fiscais PJ médicas e multiprofissionais; · Alimentar a aba de pagamento da planilha do B.I de contratos, informando o valor pago a cada empresa por competência; · Analisar e compilar informações estatísticas; · Planejar, executar, acompanhar e avaliar ações pertinentes à área de atuação; · Apoiar processos administrativos e/ou operacionais da área de atuação; · Enviar dados médicos e multiprofissionais que irão ao RI; · Auxiliar ao setor de ensino e pesquisa na organização de treinamentos dos prestadores de serviços médicos e multiprofissionais PJ; · Realizar reunião com a direção da unidade para apresentação de dados e cenários de serviços médicos e multiprofissionais PJ; · Realizar reunião de alinhamento com a coordenação de contratos assistenciais; · Identificar e reportar, quando do exercício de suas atribuições, situações que possa prejudicar o resultado do processo, informando ao seu líder direto ou responsável pelo setor para que sejam tomadas as devidas providências; · Executar outras tarefas correlatas ao cargo ou função, a critério do seu superior imediato Cargo: ANALISTA DE CONTRATOS ASSISTENCIAIS (HOSPITAIS) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Benefícios da Vaga Vale transporte, ônibus fretado, refeição no local, seguro de vida, plano odontológico, empréstimo consignado e convênios com faculdades.
Requisitos: Experiências e qualificações: Formação.
Graduação em direito, administração, contabilidade, economia, sistema de informações ou áreas afins.
Conhecimentos técnicos desejáveis e habilidades específicas Pacote office básico · Excel intermediário; · Noções de B.I; Elaboração de relatórios; · Análise e consolidação de dados e informações; · Noções sobre contratos de gestão com organizações sociais Competências Comportamentais Comunicação assertiva e escuta ativa; · Controle emocional; · Integridade e confiança; · Trabalho em equipe; · Resiliência, proatividade, capacidade de realização; · Pensamento crítico e resolução de problemas; · Gestão de tempo e organização; · Adaptabilidade; · Persuasão; · Comprometimento e engajamento.
Benefícios da Vaga Vale transporte, ônibus fretado, refeição no local, seguro de vida, plano odontológico, empréstimo consignado e convênios com faculdades.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Contratos Assistenciais (Hospitais)
Empresa:

Fgh


Built at: 2024-09-10T07:49:15.156Z