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Analista De Customer Success - Implementação

Analista De Customer Success - Implementação
Empresa:

Vagas, Empregos, Oportunidades


Detalhes da Vaga

Como Analista Customer Success - Implementação**, **você irá gerenciar uma carteira de contadores parceiros, com o objetivo de engajar e implantar as licenças Conta Azul Pro contratadas através da fórmula de aceleração digital.**SOBRE A CONTA AZUL**A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!**SOBRE O TIME**A missão do nosso time de** Transformação** é conduzir o parceiro ao seu primeiro sucesso com o uso do ERP. Nesse sentido, engajamos, apoiamos e simplificamos o processo de implantação para contadores e empresas de BPO, buscando compreender as reais necessidades e objetivos de cada parceiro. Nosso compromisso é assegurar a excelência no uso das licenças adquiridas. Estamos totalmente dedicados a tornar essa jornada produtiva, priorizando a satisfação e o crescimento do parceiro.**Responsabilidades e atribuições**- Acompanhamento do parceiro por toda a sua jornada no processo de onboarding, desde a primeira reunião até conclusão, garantindo o sucesso e engajamento;- Entender as motivações e necessidades dos parceiros e seus clientes;- Gerenciamento de carteira, tira dúvidas e apoio às demandas dos parceiros relacionadas ao uso do ERP;- Habilidade de relacionamento com diferentes perfis dentro das organizações, principalmente decisores;- Atualizar e compreender ferramentas de CRM dentro da rotina;- Utilizar sistemas de telefonia e atendimento ao cliente;- Colaborar com melhoria contínua na área de Customer Success;- Identificar melhorias no processo de implantação da ferramenta;- Identificar novas oportunidades de negócios.**Requisitos e qualificações** NECESSÁRIOS**- Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Finanças, Contábeis ou áreas correlatas;- Experiência com gestão de carteira e atendimento ao cliente;- Conhecimento e vivência em Customer Success;- Boa comunicação oral e escrita;- Resiliência e orientação a metas.**DESEJÁVEIS**- Conhecimento em métricas de Customer Success;- Experiência com programa de canais e/ou parcerias;- Conhecimento ou experiência no mercado contábil ou área contábil.**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**- Plano de saúde com cobertura nacional, sem desconto de mensalidade ou coparticipação para os Azuis, extensivo para dependentes (filhos e todos os cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas);- Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular e dependente;- Benefício flexível: R$ 1.000,00 para distribuir entre educação (Conta Azul reembolsa 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);- Auxílio creche para filhos (de 0 a 24 meses) de colaboradores independente de gênero;- Auxílio Home Office mensal R$ 150,00 sem desconto;- Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;- Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;- Zenklub: quantas sessões quiser com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches por R$ 20,00 cada ;- Programa de bônus conforme atingimento de metas;- Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os colaboradores e dependentes com repasse integral;- Licença maternidade e paternidade estendidas;- Baby Blue Time: No retorno das licenças Paternidade ou Maternidade, o Azul terá direito pelos próximos 6 meses de ter a jornada reduzida em 1 hora por dia e que podem ser acumulados dentro da semana;- Seguro de vida.**E mais**:- Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;- Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;- Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);- Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;- Licença gratuita na plataforma Conta Azul.A Conta Azul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.**Por dentro da Conta Azul**:Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui.Acesse:Conheça as vagas em aberto


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success - Implementação
Empresa:

Vagas, Empregos, Oportunidades


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