Analista De Customer Success (Presencial Manaus)

Detalhes da Vaga

Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, possui habilidades excepcionais de comunicação e está comprometido(a) em garantir a satisfação dos clientes, queremos conhecê-lo(a).
Buscamos um Analista de Customer Sucess para trabalhar presencialmente em Manaus - AM na sede do nosso cliente (rede varejista).
**MISSÃO DO CARGO**

É responsável por garantir que o cliente Varejista tenha o melhor resultados na utilização das ferramentas da empresa.
Dessa forma, deve estar próximo do cliente, compreender suas necessidades, propor soluções, demonstrar apoio e se aproximar dos pontos focais de todas as áreas.
**RESPONSABILIDADES**
- Realizar visitas periódicas presenciais aos clientes;
- Executar o padrão de relacionamento dentro do formato definido;
- Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente;
- Executar o plano de ação e de desenvolvimento da carteira do cliente de acordo com sua categoria;
- Garantir que as redes estão usando as soluções e entendendo o seu valor;
- Apoiar o time de atendimento/suporte no onboarding e implantações;
- Entender a necessidade de cada cliente e repassar como oportunidade para o Head de Relacionamento;
- Apoiar o time de vendas para a comercialização de novas soluções dentro das redes, identificando oportunidades de negócio;
- Respeitar os processos, utilizar as ferramentas e materiais já estabelecidos;
- Garantir os treinamentos e reciclagem para os clientes;
- Conhecer e entregar as metas definidas para sua área de atuação;
- Realizar apresentações de fechamentos e cumprir os KPIs da empresa juntamente ao cliente.
- Efetuar atendimento ao cliente e encontrar maneiras de garantir a retenção dos mesmos;

**CONHECIMENTOS**

**Superior Completo em Administração ou áreas afins.
**

Experiência anterior na area.
Desejável experiência em CS, trade, operações, varejo alimentar ou agências de promotores

Conhecimento no Pacote Office (intermediário).
Habilidades para planejamento (CRM Pipedrive ou Salesforce, sistemas,planilhas, etc)

Possuir carro próprio e CNH

Disponibilidade para viagens.
Desejável conhecimento em Power BI.
**ATITUDES DESEJÁVEIS**

Boa comunicação, negociação e execução.
Motivação por desafios, resultados e melhoria contínua.
Gestão do tempo, priorização de atividades e consistência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Manual Qa Leader - R + D - Remote Work

Who We are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people in five continents and world-class clients, we are only as strong as...


Bairesdev - Amazonas

Publicado 2 days ago

Representante De Customer Success - Trabalho Remoto

A Bairesdev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas Américas. Nossos times são formados por pessoas do mundo todo e somos tão fortes quanto nossas e...


Bairesdev - Amazonas

Publicado 2 days ago

Operador De Caixa - Ensino Médio

**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino médio completo ou ensino superior. Pacote office. Atividades: Responsável por abrir e f...


- Amazonas

Publicado 2 days ago

Atendente De Pet Shop

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcion...


Animaz Pet Center - Amazonas

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T21:00:59.046Z