Na Impulsar, acreditamos no poder do movimento, do conhecimento, da lealdade e da estratégia para impulsionar sonhos, pessoas e negócios e estamos em busca de uma pessoa que compartilhe de nossos valores e que goste de rotina, preze pela regularidade, tenha habilidade analítica e social, e seja comprometida em entregar excelência com atenção a detalhes e escuta ativa.
Buscamos um(a) Analista de Departamento Pessoal que combine habilidades técnicas e comportamentais para transformar desafios trabalhistas em soluções estratégicas para nossos clientes.
O(a) profissional deve ser comunicativo(a), objetivo(a), proativo(a), atento(a) à exatidão no trabalho e capaz de estabelecer conexões de confiança com clientes.O nosso trabalho acontece de forma presencial em Belo Horizonte/MG, com horário de trabalho de 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo, tornando-se híbrido a partir do 7º mês de parceria juntos.
Também, além da salário mensal de R$3.100,00, você recebe auxílio alimentação, plano odontológico, seguro de vida e day off no seu aniversário e partir do 4º mês é acrescido 5% do seu salário na sua remuneração de adicional de mérito.
Na Impulsar você irá desenvolver atividades de atendimento próximo e direcionado com clientes e colegas e de rotinas operacionais e estratégicas do Setor, como: Atendimento ao Cliente: Atendimento telefônico, virtual e presencial para esclarecimento de dúvidas e consultoria sobre obrigações trabalhistas e previdenciárias.
Admissões e Contratos: Realizar admissões de empregados (CLT, estagiários, autônomos, entre outros).
Elaborar contratos de trabalho, termos, fichas de registros e aditivos contratuais.
Escrituração de Admissão no eSocial com validação de S-2190 e S-2200.
Gestão da Folha de Pagamento: Solicitar e consolidar informações para apuração de folha de pagamento, férias, 13º salário e rescisões.
Análise, conferência e apuração de encargos trabalhistas do INSS, FGTS, PIS e IRRF.
Obrigações Acessórias: Escriturar e enviar declarações do eSocial, EFD-REINF, SEFIP, DCTFWeb e PERDCOMP.
Atualizar guias e declarações trabalhistas e previdenciárias.
Gestão de Rescisões: Calcular verbas rescisórias e emitir documentos rescisórios.
Atuar de acordo com as convenções coletivas e acordos sindicais.
Controles e Processos: Apuração de ponto manual e eletrônico, banco de horas e controle de benefícios.
Atualização de planilhas de controle interno e análise de indicadores.
Certidões e Regularizações: Emitir certidões negativas de débitos e extratos de FGTS.
Gerenciar guias de parcelamento e processos de regularização trabalhista.
Cálculos e Processos Trabalhistas: Realizar cálculos de processos trabalhistas e simulações de custos de contratação, de férias e rescisórios.
Analisar convenções coletivas e propor melhorias nos processos internos.
Capacitação e Melhoria Contínua: Participar de treinamentos e contribuir com sugestões para melhorias internas.