Cargo: Analista de Planejamento e Controle JR. Principais responsabilidades: Garantir o suprimento de itens adquiridos de fornecedores, assegurando o cumprimento dos volumes de produção programados e evitando perdas.Analisar, ajustar e transmitir release de peças produtivas, permitindo que os fornecedores adaptem suas capacidades às necessidades da empresa.Gerenciar e manter os níveis de estoque dentro dos objetivos programados, evitando excessos ou faltas.Organizar reuniões e workshops com fornecedores para acompanhar ações, propor otimizações de fornecimento e promover aumento de produtividade.Garantir o atendimento aos departamentos de P&A e CKD, cumprindo a programação estabelecida para todos os itens.Monitorar listas críticas de materiais, autonomia de peças, variações de programas, balance out e excessos de estoque, propondo soluções quando necessário.Contribuir para a melhoria contínua nos processos de planejamento e controle de suprimentos.
Requisitos Obrigatórios: Experiência em Logística / Supply ChainConhecimento no sistema SAPPacote Office intermediário, especialmente no EXCEL.Superior completo em áreas relacionadas.Vivência com sistema SAP.Inglês básico ao intermediário.
(desejável!)
Perfil comportamental imprescindível: Adaptabilidade | Boa Comunicação | Comprometimento | Inteligência Emocional | Organização | Senso de Dono | Visão Estratégica | Negociação | Relacionamento Interpessoal | Trabalho em Equipe Mais informações: Local: São José dos Pinhais, - PR.Horário: 08h00 ás 17h00 de segunda a sexta.Formato: 100% Presencial.Salário e benefícios de acordo com o mercado de trabalho.
Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Sebastião, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Transportes - Transporte Nível hierárquico: Trainee