**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
**Importante**
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Analista de Eventos seus principais desafios serão**:
Administrar fornecedores contratados para a execução do evento, agendando horários de chegada, certificando a contratação e tomando todas as providências necessárias para garantir o bom atendimento dos fornecedores;
Acompanhar a montagem e desmontagem da estrutura do evento, visando garantir a qualidade, evitar acidentes e prejuízos materiais;
Realizar eventos online, presenciais e híbridos, coordenando todas as etapas do processo;
Organizar a participação da Diretoria Regional em eventos cerimoniais, como inaugurações, recepções, visitas, almoços e homenagens, com o objetivo de fortalecer a imagem institucional da Entidade;
Executar eventos internos e externos, orçando e negociando os custos dentro da verba disponibilizada para o evento, avaliando retornos e contribuindo para a maximização dos resultados.
**Requisitos e qualificações** Buscamos uma pessoa com**:
Formação superior completa em Administração, Eventos, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em organização e coordenação de eventos;
Habilidades de negociação e gestão de fornecedores;
Vivência sólida com ferramentas de gestão de eventos e cerimonial.
Análise crítica; Capacidade para tomar decisões; Comunicação; Organização e Planejamento; Persuasão; Relacionamento Interpessoal.
**Vai se destacar se apresentar**:
Normas de cerimonial e protocolo previstas em lei;
Planejamento e organização de eventos;
CNH Categoria B;
Pacote Office Intermediario;
Inglês.
**Local e Jornada de Trabalho**:
Belo Horizonte (atuação presencial);
De segunda a sexta-feira, 08h às 17h.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT; MENSALISTA
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
Vaga com previsão de contratação para o próximo mês.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!