Sobre a empresa Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor vempraTOTVS Descrição da vaga Responsável por um conjunto de serviços de Facilities para garantir o perfeito funcionamento das edificações, postos de trabalho e serviços em uma ou mais localidades da TOTVS. Responsabilidades e atribuições O QUE VOCÊ VAI FAZER: Ser responsável pela execução dos serviços de softservices tais como limpeza, recepção, segurança, copa, acompanhando as atividades diárias destas equipes em campo e através dos termos definidos em contrato. Deve ser o ponto focal de contato com os supervisores dos prestadores de serviço. Ser referência para equipe de assistentes administrativos para atividades relacionadas à expedição, lançamentos financeiros, fluxos de pagamento, compras, conferindo o andamento das atividades desenvolvidas e interferindo no processo quando necessário. Apoiar nos controles de serviços da área, mantendo históricos de solicitações em planilhas existentes, além de aprimorar e desenvolver maneiras mais eficientes de controle. Ser responsável pelo processo de emissão e manutenção de crachás e controle de acessos de TOTVERS, sendo ponto focal junto ao RH e Adm. de Gente para emissões e tratando as solicitações diversas destas necessidades junto aos TOTVERS via ticket no sistema Zendesk. Conduzir ou apoiar os assistentes na condução das solicitações dos TOTVERS enviadas via ticket internamente na área de facilities, direcionando via sistema, telefone ou até presencialmente o tema para as diversas equipes contratadas dentro do setor. Apoiar a área de hard services sendo ponto focal de temas de infraestrutura e manutenção em sua localidade, controlando as solicitações através de tickets, efetuando orçamentos, acompanhando fornecedores e execução de serviços. Desenvolver, atualizar e controlar os procedimentos internos da área, desenhando fluxo de atividades, etapas, dependências, responsabilizando-se por todo fluxo de aprovação até sua publicação. Participar do desenvolvimento, manutenção e aprimoramento dos indicadores de performance da área, monitorando os resultados e traçando planos de ação através de formulários específicos de qualidade e controle. Monitorar os prazos e dados estratégicos de contratos tais como KPIs, multas, rescisões, através de planilhas e controles fornecidos /compartilhados pela ACF (administração de contrato de fornecedores), executados ou monitorando a execução dos formulários e documentos pertinentes ao contrato, a fim de manter a agenda renovações/rescisões/outros dentro do prazo estabelecido pela empresa. Requisitos e qualificações O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior completo em áreas Administrativas ou Técnicas; Vivência com Facilities ou funções semelhantes; Domínio do Pacote Office e/ou Google Workspace. Requisitos desejáveis SERIA LEGAL SE TIVESSE: Conhecimento em sistemas de gestão da qualidade, tal como ISO9001. Benefícios Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER; Programa Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS; Programa Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição e / ou alimentação; Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô; Licença maternidade e paternidade estendida; Espaço de lactário; Bicicletário; Vestiário; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; Gympass. Disponibilidade para atuar de forma presencial no escritório que fica localizado em Joinville, SC.