Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
/n Desejável formação técnica em mecânica automotiva; Habilidades intermediárias no pacote office, especialmente em excel; Experiência em PCM (planejamento e controle de manutenção); Conhecimento de manutenção veicular; Habilidades analíticas aguçadas para interpretar e regular orçamentos de mecânica e funilaria automotiva; Habilidades de negociação e suporte à rede de serviços; Disponibilidades para viagens recorrentes.
/n Prospectar, avaliar e selecionar prestadores de serviços; Negociar SLA's com os prestadores de serviços, visando garantir as melhores condições para a empresa.
Isso inclui definir prazos para execução dos serviços e a qualidade dos serviços contratados; Monitorar a qualidade dos serviços oferecidos pelos prestadores, garantindo que eles estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Atender as solicitações dos clientes internos e externos sempre que solicitado; Aplicar treinamento sobre o fluxo de processos de orçamentação nos sistemas que a Movida utiliza na operação de manutenção; Acompanhar indicadores de desempenho, a fim de auxiliar continuamente os prestadores a melhorarem a performance de qualidade, custo e tempo em suas operações; Realizar estudos e análises de mercado e concorrência, para subsidiar a tomada de decisões estratégicas da empresa.