Sobre a Vaga:Responsável por realizar auditorias internas para verificação do cumprimento dos requisitos qualidade e das boas práticas de fabricação, visando identificar não-conformidades e oportunidades de melhoria. Responsável pela gestão de documentos, investigação de não conformidades e reclamações de clientes. Responsável por criar, atualizar e distribuir documentos do Sistema de Gestão da Qualidade, e realizar os treinamentos relacionados ao processo.Responsabilidades:
Auxiliar na implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e realiza os controles de indicadores.
Ministrar treinamentos aos colaboradores sobre a documentação do Sistema de Gestão de Qualidade.
Realizar auditorias internas e externas, de acordo com as normas ISO 9001, ISO/IEC 17025 e as Boas Práticas de Fabricação.
Investigar desvios de qualidade em Matéria Prima, Material de Embalagem e Produto Acabado, sugerindo ações corretivas.
Verificar e acompanhar ações em produtos decorrentes de devolução de cliente, desde o recebimento à destinação final.
Realizar liberação de limpeza nas áreas produtivas;
Suporte ao Controle de Qualidade, coleta de Embalagem e MP.
Outras atribuições a critério do superior imediato.Qualificação, habilidades e requisitos necessários:
Ensino Superior em Química ou Farmácia.
Boa comunicação, trabalho em equipe, organização e visão analítica.
Pacote Office e aplicativos de navegador.
Residir na região de Pindamonhangaba/SP.Sobre a Empresa:
A Neogen é uma empresa americana fundada em 1982 e presente em mais de 140 países. Hoje é considerada a líder em Segurança Alimentar, fornecendo soluções para uma vasta gama de necessidades em toda a cadeia de suprimento de alimentos. Com cerca de 2.500 funcionários no mundo, incluindo cientistas, engenheiros e profissionais de diversas áreas, formamos um time com um forte potencial de criação e desenvolvimento. Venha fazer parte do nosso time!Link para acesso a Política de Recrutamento e Seleção da Neogen Brasil: