Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Treinamento Desenvolvimento - Foz Do

Somos o setor de recursos humanos da maior rede varejista 100% nacional. Estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de pessoas,...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Analista De Treinamento E Desenvolvimento

Irá controlar avaliações anuais, dar suporte a liderança no desenvolvimento de competências, controlar fluxo de R&S, atualizar base de sistema, dar treinamen...


Paraná

Publicado 8 days ago

Consultor(A) De Gente De Gestão Curitiba - Pr

Alinhar as estratégias de negócios com as práticas de recursos humanos, a fim de impulsionar o desempenho e o sucesso da organização. **Responsabilidades e ...


Cadmo - Paraná

Publicado 7 days ago

Rosangela Coach

Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar clientes, tirar dúvidas e oferecer um atendimento cortês durante o processo de pagamento.Registro de Compras: ...


Maringa - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Gestão De Mudanças Organizacionais Pleno - Pr

Detalhes da Vaga

Quais serão as responsabilidades e desafios? Apoiar e facilitar a implementação bem-sucedida de mudanças significativas na empresa, tais como a introdução de novos processos, sistemas, estratégias ou modelos de negócio em decorrência da realização de projetos corporativos. Colaborar com as partes interessadas internas e externas para garantir que a transição ocorra de forma eficiente, minimizando a resistência e maximizando o engajamento dos colaboradores, a fim de garantir o alcance dos objetivos de negócios. Desenvolver e implementar planos de gestão de mudanças para projetos corporativos; Aplicar visão estratégica e holística sobre os impactos das mudanças organizacionais; Colaborar com as partes interessadas para identificar os impactos das mudanças propostas em processos, sistemas, pessoas e cultura organizacional; Facilitar workshops e sessões de treinamento nas mudanças propostas; Criar e entregar comunicações claras e eficazes relacionadas às mudanças, incluindo materiais escritos, apresentações e atualizações regulares; Monitorar e avaliar continuamente o progresso das iniciativas de mudança, gerando indicadores, identificando desafios e oportunidades de melhoria; Fornecer suporte e orientação aos líderes de projeto e PMO na implementação das estratégias de gestão de mudanças; Identificar e mitigar os riscos e oportunidades associados à implementação de mudanças organizacionais; Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo Comitê Executivo, Talent Partners, comunicação e treinamento para garantir uma abordagem integrada e coordenada para a gestão de mudanças.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de organização e métodosEmpresa:AdesteAtua com fabricação de produtos químicos.Ramo:Químico/ Farmacêutico (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:40:03.025Z