Quais serão as responsabilidades e desafios? Apoiar e facilitar a implementação bem-sucedida de mudanças significativas na empresa, tais como a introdução de novos processos, sistemas, estratégias ou modelos de negócio em decorrência da realização de projetos corporativos. Colaborar com as partes interessadas internas e externas para garantir que a transição ocorra de forma eficiente, minimizando a resistência e maximizando o engajamento dos colaboradores, a fim de garantir o alcance dos objetivos de negócios. Desenvolver e implementar planos de gestão de mudanças para projetos corporativos; Aplicar visão estratégica e holística sobre os impactos das mudanças organizacionais; Colaborar com as partes interessadas para identificar os impactos das mudanças propostas em processos, sistemas, pessoas e cultura organizacional; Facilitar workshops e sessões de treinamento nas mudanças propostas; Criar e entregar comunicações claras e eficazes relacionadas às mudanças, incluindo materiais escritos, apresentações e atualizações regulares; Monitorar e avaliar continuamente o progresso das iniciativas de mudança, gerando indicadores, identificando desafios e oportunidades de melhoria; Fornecer suporte e orientação aos líderes de projeto e PMO na implementação das estratégias de gestão de mudanças; Identificar e mitigar os riscos e oportunidades associados à implementação de mudanças organizacionais; Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo Comitê Executivo, Talent Partners, comunicação e treinamento para garantir uma abordagem integrada e coordenada para a gestão de mudanças.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de organização e métodosEmpresa:AdesteAtua com fabricação de produtos químicos.Ramo:Químico/ Farmacêutico (IF)