Descrição da função:
Como Analista de implantação - CRM, seu papel envolverá apoiar os clientes em todo o processo de implantação, configuração e acompanhamento de usabilidade do CRM.
Responsabilidades:
* Realizar o levantamento de requisitos com os stakeholders internos e clientes para entender suas necessidades específicas em relação ao CRM
Projetar, configurar e personalizar o sistema de CRM para atender aos requisitos de negócios, incluindo campos personalizados, fluxos de trabalho e automações.
Fornecer treinamento e suporte aos usuários finais do CRM , garantindo que eles possam utilizar as ferramentas de forma eficaz em suas atividades diárias.
Monitorar o desempenho do CRM , identificando possíveis problemas e realizando melhorias contínuas para otimizar a utilização das ferramentas.
Colaborar com as equipes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e TI para garantir que a implantação do CRM esteja alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
Ficar atualizado sobre as últimas tendências e novas funcionalidades relacionadas ao CRM, trazendo inovações e melhores práticas para o ambiente de trabalho.
Requisitos:
Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas a TI, como Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas afins;
Experiência obrigatória com suporte de TI ao usuário.
Será um diferencial a experiência com implantação de sistemas, de preferência low code e conhecimento em linguagens de consulta (por exemplo, SQL).
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de treinar e oferecer suporte aos usuários de diferentes níveis.
Habilidades analíticas para entender as necessidades de negócios e desenvolver soluções eficazes.
Condições da oportunidade:
Salário: R$2.500,00
Plano de saúde e odontológico
Cartão CAJU (Benefício flexível para VR/VA R$20,00 por dia);
Contratação CLT;
VT
Formato de trabalho híbrido
Ambiente com cultura jovem e inovadora;
Plano de desenvolvimento individual Habilidades e ConhecimentosImplantação de Software,SQL