Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.
E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!
Venha fazer parte da Onset!!!
**Responsabilidades e atribuições**
Administração avançada de servidores e redes, incluindo diagnóstico e solução de incidentes que exigem conhecimento especializado, manutenção de documentação técnica atualizada e geração de relatórios detalhados de utilização da infraestrutura.
As atividades incluirão:
- Instalar, administrar e suportar Sistemas Operacionais Windows/Linux; ambientes virtualizados VMWare/Hyper-V, servidores de Arquivo, Impressão e Controladores de Domínio;
- Instalar, administrar e suportar equipamentos de rede (Switches/Roteadores/WiFi) Cisco, Meraki, Call Manager (LAN, WAN, MAN, Roteamentos VPNs, WiFi, etc).
- Administrar ambientes Cloud - Iaas/PaaS (AWS, Azure e Google);
- Administrar e suportar rotinas de backup;
- Registrar atividades de atendimento na plataforma Service Now;
- Seguir processos de gestão de mudanças e incidentes em conformidade com as boas práticas da ITIL;
- Suportar times externos na instalação, administração de aplicações e bancos de dados;
- Acompanhamento do processo de solução e interação com equipe local de suporte de TI e funcionários da empresa.
- Realizar análise e relatórios de performance e capacidade dos ambientes;
- Elaborar e atualizar documentação do ambiente de rede;
- Elaborar e atualizar procedimentos na base de conhecimento;
- Escalonamento e tratativa de incidentes junto a fornecedores de TI.
- Atuar em situações de recuperação de desastres.
- Analisar e recomendar melhorias de rede / infra;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em cursos relacionados à Tecnologia da Informação
- Experiência em administração de ambiente de servidores Windows e Linux;
- Experiência em gerenciamento de ambiente de Virtualização VMware;
- Experiência com implementação, configuração e gerenciamento de servidores de Arquivo, Impressão e Controladores de Domínio;
- Conhecimentos em configuração de dispositivos de rede (Switches/Roteadores/WiFi) Cisco, Meraki, Call Manager (LAN, WAN, MAN, Roteamentos VPNs, WiFi, etc).
- Conhecimentos em administração de ambientes Cloud - Iaas/PaaS (AWS, Azure e Google);
- Experiência com gerenciamento de ferramentas, rotinas de backup;
- Inglês avançado (conversação e escrita)
- Desejável conhecimento em ITIL.
**Informações adicionais**
- Atendimento 24x7 de sobreaviso remoto ou presencial para resolução de incidentes de rede / infra.
- 40 horas semanais
- Horário de trabalho das 08:00 ás 17:00 ou das 09:00 ás 18:00
- Necessário ter disponibilidade para trabalhar em regime de sobreaviso, inclusive finais de semana.
- Importante que more em Santo Andre ou região do ABC
Somos uma empresa de Serviços em TI&C (Tecnologia da Informação), capaz de suprir todas as necessidades de TI da sua empresa. Contamos com profissionais especializados em Suporte Técnico, PMOaaS (Gerenciamento de Projetos como Serviço), PMO (Escritório de Projetos), Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos, Análise de Riscos, Monitoramento da Infraestrutura, Soluções em Cloud Computing, Gerenciamento de Redes, Segurança da Informação e Adequação a LGPD.
A OnSet atua desde 1996 no mercado de Tecnologia da Informação e tem como principal compromisso levar às empresas serviços de TI baseados nas melhores práticas de gestão (ITIL, SCRUM, AGILE, PMP), com foco na geração de valor, otimização e redução de custos.
As ofertas diferenciadas da OnSet ajudam o cliente a planejar, implementar e operar seu ambiente tecnológico, com a máxima otimização dos recursos, potencializando o uso das tecnologias e desenvolvimento de talentos humanos.