**Responsabilidades**:
1. Realizar preparação de documentos para participação em processos de licitação.
2. Realizar pesquisas de editais e acompanhar prazos de inscrição.
3. Coletar e organizar documentos necessários para as propostas.
4. Elaboração de propostas comerciais.
5. Cadastrar a empresa em órgãos públicos, acompanhando até o fim do processo de cadastro.
6. Comunicar-se eficazmente com órgãos públicos e clientes.
7. Acompanhar o andamento de licitações e processos de contratação pública.
8. Análise de contratos e obrigações resultantes de licitações bem-sucedidas.
9. Participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos e realizar outras atividades pertinentes a função.
**Requisitos**:
1. Ensino superior completo (preferencialmente com cursos de capacitação em licitações).
- Gestão e administração pública;
- Direito;
- Administração de empresas.
2. Conhecimento básico em processos de licitação.
3. Habilidade em organização e gestão de documentos.
4. Boa comunicação verbal e escrita.
5. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
6. Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) intermediário.
7. Experiência anterior em licitações públicas.
8. Conhecimento de sistemas de licitação eletrônica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.850,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua Pretensão Salarial?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- processos de licitação / licitações públicas (obrigatório)
Licença/Certificação:
- certificações / cursos de capacitação em licitações (preferencial)