Fundada em 1955 por João Arruda Ribeiro, "o Joãozito Arruda", o Grupo Fornecedora consolidou-se no Ceará como pioneiro no segmento de vendas de peças, equipamentos para construção, mineração, locação e indústria.
Com a expansão do grupo a empresa passou a atuar com locação de máquinas e equipamentos, terceirização de frotas e prestação de serviços, além de venda de caminhões de grande porte, comercialização de asfaltos e pavimentação e venda de peças e máquinas agrícolas.
Contamos com mais de 700 colaboradores diretos que contribuem diariamente para o sucesso dos nossos negócios.
Aqui nós oferecemos um local onde você pode ser você mesmo .
Um ambiente instigante que inspira quem quer crescer e fazer a diferença .
#VEMSERFORNECEDORA #UNINDOFORÇASCONSTRUINDOSOLUÇÕES /n Nível superior completo em Administração, Direito, Engenharia, ou áreas afins; Experiência nas atividades do cargo.
Competências Técnicas: Excel Intermediário Conhecimento em Licitação Conhecimento em Cobrança /n Realizar rotina diária para captação e análise de editais, conforme critérios definidos pelas unidades de negócios; Municiar de informações e assessorar as lideranças para suporte às decisões relacionadas a licitações; Informar aos fabricantes as licitações de maior porte, em que não seja viável a participação do grupo, mas haja a possibilidade de participação via fábrica; Coordenar a participação em certames definidos como de interesse do grupo pelos líderes de negócios; Envolver de forma proativa as unidades de negócios e demais setores, tais como Jurídico, Fiscal, Financeiro, entre outros, a fim de maximizar a chance de sucesso do grupo nos certames, Realizar acompanhamento e assessoramento na implantação de projetos associados ao tema de licitações; Participar de reuniões internas e externas com os diversos negócios do grupo, clientes e fornecedores, sempre que necessário; Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Fornecedora; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Prestar orientações para colaboradores e clientes sobre assuntos da área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa, quando solicitado; Propor melhorias nas rotinas operacionais do setor; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.