Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente! ? /n Buscamos alguém que: Ponto focal da Regional com a Matriz interface para todos os assuntos que envolvam o Canal de Vendas atendido.
Garantir padronização de pdv - produção, distribuição e checking de itens e materiais.
Identificar oportunidades materiais de pdv complementares regional; Planejar e desenvolver campanhas de incentivo para os canais; Pesquisas periódicas a campo: entendimento/visibilidade das peças de comunicação, leitura das mensagens; competitividade das ofertas/planos/preços; agressividade concorrência ¿ dar input à Aquisição/Produto; Desenvolvimento de apresentações/relatórios como suporte ao gestor regional; Dar apoio aos canais de Vendas nas reformas e aberturas de novos pdvs; Gestão do transporte de merchandising ¿soft¿ e ¿hard¿, para os canais; Acompanhar e desenvolver peças regionais para campanhas sazonais mães, pais, namorados, blackfriday, natal; Monitoramento da padronização dos pdvs; Lay-out e padronização de merchandising de agentes autorizados; Merchandising para Inauguração de loja própria e inauguração de AAs; Planejamento de ações promocionais e táticas ex: ilhas de degustação em shoppings e feiras, etc; Ativação de ações para up-sell de produtos e serviços de valor agregado claro música, passaporte, banda larga e outros; Apoiar evento de inauguração de loja própria e agente autorizado; Ativação e acompanhamento de ações com verba cooperada dos agentes autorizados; Analisar e validar propostas, com base na Política de VPC em vigor, evitar devoluções de análise pela auditoria e liberação do código de MKT; Interagir e suportar os GNs nas ações táticas ações promo, guerrilha; Ações de fluxo PDVs; Inauguração/divulgação PDV; Realizar visitas/viagens às cidades sob demanda do Coordenador de Trade, para conhecimento do mercado local, com foco na positivação dos materiais de comunicação e levantamento de oportunidades. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em... BELEM Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas; É diferencial: Conhecimentos em trade marketing, visual merchandising, ativações de marketing, promoção, análise de dados de pdvs fluxo, vendas, planejamento estratégico /n O que te espera no dia a dia: Experiência profissional na área de Marketing/Trade Marketing